Após o término do mês de Agosto, dando chegada a primeiro de Setembro, o início das aulas em Hogwarts. Os gêmeos Potter não podiam estar mais animados, pois Hogwarts era sua casa.
O mês de agosto na casa dos Weasley fora divertido, porém os dois estavam ansiosos para a escola.
Melanie ainda não havia conseguido pensar em nada específico para descobrir quem é Tom Marvolo Riddle, dono do livro que Lucio Malfoy colocou dentro do caldeirão de Gina Weasley. Seja lá quem fosse Tom Marvolo Riddle, todas as vezes que ela tocou no diário, suas mãos aqueciam e seus braços formigavam. E ela gostava.
Melanie se embrenhou no carro da família Weasley, prontos para irem para a Estação de King's Kross onde pegariam o expresso de Hogwarts, na plataforma 9 ¾. O carro estava cheio, os nove passageiros estavam expremidos no pequeno transporte.
A viagem até Londres foi barulhenta e muito animada, Ronald não parecia muito satisfeito com aquilo mas não podia reclamar, estava junto se seu melhor amigo indo para escola pode poderia praticar magia sem tanta restrição.
Ao chegarem na estação, estava quase na hora do trem partir. Fred, Jorge e Percy foram os primeiros a passar entre as plataformas nove e dez, sendo seguidos por Melanie e logo atrás Gina com seus pais.
Melanie entregou sua bagagem para um dos funcionários e correu para entrar no trem, não teve muito tempo de verificar seu irmão pois o trem já estava soltando fumaça para partir. A Potter andou pelos vagões até achar a cabine onde Pucey estava.
Adrian Pucey, era seu único amigo em Hogwarts. O único que não desprezou ela na Sonserina por ser mestiça.
- Raio de sol! - Adrian de levantou com um sorriso no rosto.
- Olá, Adrian. - Melanie sorriu, abraçando seu amigo pela cintura.
- Fiquei preocupado durante as férias, sabia?
- Você mencionou isso em cada carta que trocamos em agosto, como eu não saberia? - Melanie riu e colocou sua mochila na parte de cima do pequeno bagageiro da cabine.
- Verdade, mas eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu... Sente-se e explique. - Adrian se sentou.
- Eu também não entendi direito a situação. Aconteceu com Harry, como eu disse. Um elfo doméstico invadiu a nossa casa, interceptou nossas cartas e depois explodiu um pudim de tia Petúnia na frente de outros trouxas. Harry disse que o elfo queria nos impedir de irmos para Hogwarts, pois estaríamos correndo perigo... Ou coisa parecida. - Melanie se sentou. - E a questão do pudim, eu disse que nossos tios odeiam magia e naquele dia, ele teria visita para fazer negócios. Eu e Harry ficamos no quarto durante o encontro deles, mas o elfo pareceu determinado em não deixar que nós dois saíssemos. Então ele explodiu um pudim que seria comido após o jantar e a culpa ficou toda sobre Harry, e aí nosso tio trancou Harry em seu quarto e a mim no sótão. - Melanie deu de ombros.
- Sótão? - Adrian arqueou uma sobrancelha e Melanie se praguejou por deixar escapar.
- Meu quarto é no sótão... Sabe... Olhos vermelhos num vilarejo trouxa não é muito normal.
- Quando dominarmos o mundo, vou atormentar seus tios até a morte. Escreva minhas palavras. - Adrian resmungou e riu.
- Depois de três dias presos, os Weasley foram nos resgatar. Jorge e Fred disseram que notaram que havia alguma coisa errada com a gente depois que você enviou uma carta preocupado com meu desaparecimento e por isso foram lá nos buscar. Harry e eu fugimos e o restante você já sabe.
- Você havia prometido responder minhas cartas, depois de um mês inteiro enviando cartas e nenhuma delas sendo respondidas... Eu deduzi que seus tios estavam fazendo algo ruim para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Eyes - Tom Riddle
FanfictionAos 15 anos, todos os bruxos são capazes de reconhecer seus companheiros de alma, menos Riddle. Que aos quinze anos não encontrou a única coisa que poderia ajudar a manter sua sanidade. Aquele que cometeu atrocidades por não conhecer o amor, quando...