BUM! Bateram outra vez e o casebre estremeceu e a porta cedeu com o impacto, caindo num baque alto no chão.
Um homem gigantesco estava parado ao portal, tinha o rosto completamente oculto por uma juba muito peluda e uma barba selvagem e desgrenhada, mãe dava para de ver seus olhos, luzindo como besouros negros de baixo de todo aquele cabelo.
O gigante se espremeu para entrar no casebre curvando-se de modo que a cabeça apenas roçou no teto.
- Desculpe pelo susto!
Abaixou-se, apanhou a porta e encaixou-a de volta no portal sem esforços.
- Eu exijo que saia imediatamente! O senhor invadiu a minha casa! - a voz de Valter foi ouvida, enquanto as três crianças tentavam se esconder.
- Cale a boca, Dursley! Seu grande imbecil! - o gigante arrancou das mãos o rifle que o hipopótamo pai carregava. - Não vejo você desde que era bebê, Harry. Você é um pouco maior do que eu imaginava, especialmente aqui no meio. - o gigante riu.
- Eu... Eu não sou, Harry! - Dudley respondeu.
- So-sou eu! - Harry saiu de trás do sofá.
- Ora, é claro que é você! E onde está sua irmã? - o gigante parecia sorrir por de baixo de todo aquele cabelo.
- Mel... - Harry parecia apreensivo, não tirava os olhos do gigante.
Melanie saiu de trás do sofá com os olhos sérios e desconfiados. Se o gigante não tivesse o rosto escondido por tantos pelos, poderia ver o espanto do homem ao encarar aqueles olhos. Melanie possuía os olhos tão vermelhos quanto sangue.
- Oh, olá pequena, Melanie! - o gigante sorriu. - Tenho uma coisa pra vocês. Me desculpem se sentei nele, mas acho que continua tão gostoso quanto antes. - e tirou do casaco com vários bolsos, uma caixa branca com um laço azul em cima.
Harry pegou a caixa e olhou para sua irmã, que ainda encarava o homem peludo a sua frente. Harry abriu a caixa e se deparou com um bolo cor de rosa e palavras em verde "Feliz aniversário, Harry e Melanie!" Harry cutucou o braço da irmã, e a menina olhou dentro da caixa.
- Obrigada. - Melanie respondeu, ainda desconfiada encarando o homem. Sua voz deixou o homem intrigado, era baixa, suave e rouca.
- Obrigado. - Harry sorriu.
- Não é todo dia que um rapazinho e uma mocinha fazem onze anos, não é?
O gigante se acomodou no sofá de frente para a lareira e tirou de outro bolso, um guarda-chuva cor de rosa, o qual ele apontou para a lareira e labaredas de acenderam ali. Logo a sala ficou aquecida e semi confortável.
Harry e Melanie se olharam em grande choque, aquilo foi real?
- Desculpe... Mas, quem é você? - Harry perguntou.
- Rubeo Hagrid, guardião das chaves das terras de Hogwarts, claro que sabem tudo sobre Hogwarts.
- Desculpe, não...
- Não? Puxa, onde acham que sua mãe e seu pai aprenderam tudo? - Harry olhou para sua irmã com leve espanto e tornou a olhar para Rubeo.
- Tudo o que?
- Vocês são bruxos! E serão bruxos de primeira assim que tiverem treinado um pouco. - Rubeo tirou do bolso do casaco duas cartas, duas cartas que Melanie e Harry passaram as últimas semanas tentando pegar e sem conseguir graças aos seus tios.
- Caro senhor Potter, tenho o prazer de informar que o senhor foi aceito para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. - Harry leu a carta em voz alta e espiou a carta da irmã, era idêntica a sua e olhou para o gigante outra vez. - Mas... Nós não podemos ser... Sabe... Bruxos! Somos só Harry e Melanie... Só isso... Né? - ele olhou para a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Eyes - Tom Riddle
FanfictionAos 15 anos, todos os bruxos são capazes de reconhecer seus companheiros de alma, menos Riddle. Que aos quinze anos não encontrou a única coisa que poderia ajudar a manter sua sanidade. Aquele que cometeu atrocidades por não conhecer o amor, quando...