O Diário

61 6 1
                                    

Depois de semanas de pesquisando feitiços que pudesse revelar alguma coisa no livro de Tom Marvolo Riddle, Melanie e Adrian se encontravam absolutamente frustrados. Simplesmente não havia nenhum feitiço capaz de revelar algo escrito ou se tinha alguma coisa das trevas.

Melanie todas as noites olhava o livro, lançava feitiços sobre o mesmo e nada acontecia. Adrian por sua vez conseguiu passe para a sessão restrita da biblioteca, mesmo pesquisando e lendo como dois loucos, nada os ajudava a descobrir o que era aquele livro e porque aquecia quando a pequena Potter o tocava.

— E se eu escrever? — ela encarou o livro, como se ele fosse responder alguma coisa.

01 de Outubro, 1992

Meu nome é Melanie Potter. Tenho doze anos, estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Escrevo agora as 9:39pm no diário de Tom Marvolo Riddle.

Por onde eu começo? Bom, meus pais são Lilian Potter e Tiago Potter. Tenho um irmão gêmeo chamado Harry e... Pelas barbas de Merlin, eu estou escrevendo num diário de um desconhecido. Isso é ridículo!

Olá, Melanie Potter.

Melanie arregalou os olhos, lendo a resposta do diário.

Quem é você? Quero dizer, o que é você?

Sou uma lembrança, você disse o meu nome ali. Sou Tom Marvolo Riddle. Satisfação, senhorita Potter.

Melanie bateu o diário com força, seus olhos encaravam o diário assustada... Ela o jogou de volta em seu malão. O que diabos tinha acabado de acontecer?!

— Eu falei com um diário? Mas... Como?!

A garota saiu de seu dormitório correndo, subiu e desceu as escadas do outro lado, indo ao dormitório masculino. Procurou a porta de seu amigo e bateu nela levemente assustada, porém tentada em voltar lá e escrever mais no diário.

— Raio de sol? — Adrian disse ao abrir a porta. — Voce está bem? — Melanie nem teve tempo de reparar na bagunça que Adrian se encontrava... Muito menos para reparar que havia mais alguém com ele no cômodo.

— Por Merlin! Adrian! — o estado agitado da garota o deixaram ainda mais preocupado. — Eu preciso falar com você, agora!

— O que houve?! — Adrian segurou nos ombros da menina a sua frente com os olhos arregalados.

— Por favor, vem comigo! Eu... O livro!

— Melanie Potter, o que aconteceu!? Porra! — Melanie segurou as duas mãos de Adrian e o puxou para fora de seu dormitório.

— Vem, Adrian! É importante!

Os dois correram até o dormitório feminino e adentraram no cômodo de Melanie. Com sua varinha em mãos, Adrian aumentou a chama das velas do quarto, dando mais visibilidade ao lugar.

— Olha! Eu escrevi no diário e ele respondeu! — Melanie bateu a porta antes de falar e pegou o livro em seu malão, entregando nas mãos de seu amigo.

— Como ele respondeu?! — Adrian abriu o diário. — Melanie, eu estava pronto para... — ele resmungou outros palavrões enquanto abria o diario. O sonserino olhou para sua pequena amiga quase soltando faíscas mortais para ela. — Isso aqui não tem nada! Acho que você andou sonhando!? — pronto para...?

Red Eyes - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora