Expulsa

19 2 0
                                    

Outro verão na casa de seus tios, dessa vez as coisas estavam um pouquinho melhores. Não que isso fosse uma coisa boa exatamente, mas agora ela não precisava ficar o tempo todo longe da vista de seus vizinhos.

Melanie recebera autorização para andar pela casa com um pouco mais de liberdade, desde que claro não mencionasse a palavra com "M". Eles nem tinham apreendido seus materiais escolares.

Mas, para sua infelicidade sua nem um pouco querida tia Guida estava vindo passar o final do verão com seu irmão hipopótamo Valter. Por esta razão, Melanie agora só poderia transitar pela casa fazendo uso de um óculos escuro e fingindo ser cega.

- Tia Petunia. - Melanie chegou na cozinha de manhã com um formulário escolar.

- O que é? - a mulher mau humorada perguntou enquanto esmagava algumas batatas.

- Pode assinar? É um formulário da escola. Se a senhora assinar, poderei visitar o povoado que fica do lado. - ela mostrou o papel perfeitamente esticado.

- Pegue uma caneta, rápido antes que eu mude de ideia! - Melanie correu como um gato até a sala, apanhando uma caneta e voltou para a cozinha.

- Obrigada. - Melanie sorriu levemente.

- Guida está chegando, vá se lavar e coloque seus óculos. - Petúnia quase rosnou para sua sobrinha.

- Posso ficar no sótão? Assim não precisarei transitar pela casa.

- Desça apenas para cumprimentar Guida. E se comporte! Senão eu rasgarei esse maldito formulário!

- Sim, tia Petúnia.

Melanie subiu sorridente, quando chegou ao seu quarto/sotão pegou uma muda de roupa e desceu até o banheiro do corredor. Tomou um banho rápido e contado, se demorasse de mais sua tia desligava a água quente. Ela tinha no máximo quinze minutos para se banhar, Harry tinha dez minutos.

Melanie despiu-se, jogando sua calcinha dentro do box. Era um costume seu lavar sua roupas íntimas no banho, ela não fazia uso de sutiã, não via necessidade pois seu corpo não dava sinais de desenvolvimento.

As únicas coisas que mudaram em seu corpo desde hogwarts, eram suas pernas e seu bumbum. De tanto subir, descer e andar pela escola, seus músculos daquelas regiões se tornaram mais firmes e um pouco maiores.

Mel adentrou no box, sentindo seus nervos relaxarem com a água morna. De certa forma aquilo lembra-lhe do calor que sentia ao tocar no diário de Tom Marvolo Riddle.

Ela ainda não tivera oportunidade de concluir o anagrama, pois preferiu curtir seus últimos dias em Hogwarts antes das férias com seus dois amigos. E quando chegou na casa de seus tios, Melanie tinha tantos deveres e tantas coisas domésticas para fazer que mal pôde tocar no diário.

Esfregou seus longos cabelos extremamente pretos. Melanie e Harry tinham poucos traços parecidos, um deles eram os fios escuros e muito lisos, embora os cabelos de seu irmão fossem um completo desastre quando se tratava de ficarem arrumados.

Já os seus ficavam arrumados sem muito esforço, a única coisa que ela precisava fazer periodicamente era cortar, sua franja ela cortava todos os meses pois cresciam como capim.

A garota saiu do box depois de finalizar seu banho, se secou e vestiu sua roupa. Passou um pente pelos fios longos e lisos, deixando-os em ordem e saiu do banheiro colocando seus óculos.

Desceu rapidamente já ouvindo as vozes exageradas de Guida e latidos. Oh meu santo Merlin! Ela trouxe um dos pulguentos. Sua tia Guida gostava de botar seus cachorros para correr atrás de Harry e isso a irritava profundamente.

Red Eyes - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora