Autora p.o.v 🥀
Caroline: ele não falou sério...__diz receosa, após se sentar ao lado do loiro no balcão.
O mesmo não fez questão de a responder, apenas virou o resto de bebida que continha no copo, e logo pediu outra dose ao barman. Caroline suspirou, e pediu um copo de whisky, que logo foi entregue.
Caroline: ele falou aquilo da boca pra fora... Estava chateado com a volta da mãe maluca dele!__klaus suspirou.
Klaus: é a mãe do Stefan também...__fala sem a olhar, mas ela o encara.__mas não importa também... Sempre que ele está chateado, ele desconta em mim! Tô cansado disso... Ele age como se fosse muito diferente de mim.
Caroline: Ele só...__ela suspira.__sei lá, Klaus, ele começou a agir diferente depois que começou a namorar a Elena, sabe disso...__klaus a olha.__mesmo não estando mais juntos, a influência dela ainda é grande nele...
Klaus: e isso deveria ser algo bom...__fala entediado, e dá outro gole na bebida.
Caroline: na minha opinião? Sim! Ele tá bem mais tolerável agora... Só um pouquinho na verdade...__faz mostrando com os dedos.__ele tá querendo ser a pessoa que era antes de ser vampiro...
Klaus: então por que ele está comigo?__ele a olha.__eu não vou mudar Caroline... Esse sou eu, e ele sabia no momento em que aceitou namorar comigo!
Caroline: sei lá... Talvez ele tenha esperança de fazer com você, ou que a Elena fez com ele!__ele revira os olhos.
Klaus: fora de cogitação, uma coisa dessa... E a mãe dele está de volta, não o dá o direito de me tratar mal... Eu só não rasguei a garganta dele lá mesmo, porque certamente me arrependeria depois!__o barman enche novamente o copo.
Caroline: que bom que não fez...
Klaus: eu gosto dele... Eu sei o que é ter uma mãe louca, aliás, a minha tentou me matar, depois que viu o monstro que me transformou... Mas eu não saio por aí com uma espada na mão, pronto pra cortar o coração dele fora!__caroline o olhava triste pelo mesmo.
Caroline: pior que eu sei...__outro gole...__o que ele disse que mais te machucou?
Klaus: que eu sou um erro pra esse mundo...__caroline arrega-la os olhos. Não podia acreditar no que ele tinha o dito.__eu sei que ele não mentiu em nada, mas... Ouvir isso sair dele doeu muito?
Caroline: ah... Ele é um imbecil, filho da mãe!!__falou com raiva.__nem sei porque estou o defendendo...__ela o olha.__ele está sempre te tratando mal... Porque ainda está com ele?
Klaus: nem sempre... E sinceramente, eu não sei te responder a isso...
Caroline: esse não é o Klaus que eu conheço...
Klaus: o Klaus que você conhece tá em crise!__ele se levanta, e termina o resto de o whisky no copo.__foi bom conversar com você amor, mas preciso ir...__ele paga a bebida dele e a dela.__até mais vê...
Ele beija o topo da cabeça dela, e sai antes que a mesma responda.
Era noite, ele caminhava lentamente pelas ruas de mystic Falls, olhando ao seu redor...
Tinha quase ninguém na rua, ele passava pela praça que estava vazia, que tinha apenas um garoto num banco sentado, ele encarava o céu estrelado com muito fascínio e atenção.
Klaus se senta em outro banco, e se encosta nele, e suspira cansado...
Ele olhava a rua calma e silenciosa...
Ouvia apenas o barulho do vento que não era muito. Depois de alguns minutos em silêncio, ele ouve a voz do menino ao seu lado.
???: Noite difícil?
Continua?
Terá MT stlaus aqui...
Espero q gostem! Bjs.
Dscp qualquer erro, meu corretor muda as palavras toda, e eu nem vejo na maior parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo Perdido...
FanfictionKlaus se sentia confuso.... Ele namora o Salvatore mais velho, era louco pelo os de olhos azuis... Porém o mesmo não o tratava bem... Sempre o faz lembrar de que não é uma boa pessoa... Até q ele encontra um garoto q gosta de admirar as estrelas, e...