Ele se levanta, pega seu casaco, e vai em direção a porta, e assim que a abre, vê Damon com carinha de cachorro perdido, preste a bater na porta...
Ao ver o loiro, ele sorri envergonhado.
Damon: oi...__klaus fecha a cara.
Agora....
P.O.V Klaus 🥀
Damon: oi...
Ele fala sorrindo envergonhado, e eu fecho a cara...
Só sendo muito corajoso pra sorrir assim ainda... Justo meu ponto fraco... É de propósito! Tenho certeza!! Desgraçado...
Bom, ele parece horrível... Cabelos bagunçados, cheiro do álcool forte, roupas amassadas... Não posso fraquejar por está com pena dele... Não posso!
Klaus: oi...__respondo num tom grosso, o que o faz suspirar.
Damon: podemos conversar?__pergunta com a voz doce, e paro um pouco pra pensar.
Bem... Eu estava indo agora falar com ele, então tanto faz...-penso.
Eu não o respondo, apena volto a entrar, e deixo a porta aberta, pra que o mesmo entre. Ouço a porta bater. Eu encho um copo de whisky, e o vejo se sentar no sofá, e suspirar pesado.
Estou quase cedendo... Sem ele nem precisar dizer nada! Ele parece estar cansado mentalmente e fisicamente... E eu sei bem como é isso!
Eu me sento no mesmo sofá, porém afastado. Me encosto no mesmo, e dou um gole na bebida.
Ficou um silêncio estranho, até ele começar a falar, mas sem me olhar, e eu também não o olhava
Damon: Klaus, aquilo que eu disse...__ele faz uma pausa.__eu estava irritado... A Lillian me tira do sério!!__reviro os olhos.
Klaus: ah, Damon, por favor... Não culpe sua mãe por dizer o que pensa!__eu me levanto, pra encher mais o copo.
Damon: eu não penso assim! Honey...__ele se levanta. Droga... Sabe que nunca gostei desse apelido? Mas acho gostoso ouvir sair dele...__qual é, sabe que não é verdade! Eu... Eu nem pensei na hora de dizer.__eu me viro pra ele.
Klaus: você ter dito sem pensar, só prova que estou certo...__ele bufa, e se levanta.
Damon: Klaus, olha... A minha mãe me destruiu de uma forma inexplicável, ok? Ela me abandonou... Abandonou o Stefan, e arranjou outra família! E agora ela volta, do nada, e por que? Porque precisa de ajuda... Não porque estava com saudades, ou arrependida... Não importa o quanto ela diga que esteja... É mentira! Eu a conheço bem pra saber...__diz com raiva.__e você apareceu bem depois de eu ter acabado uma discussão com ela! Foi só isso... Só por isso!__ele se aproxima dois passos.
Klaus: ela também é a mãe do Stefan, Damon... E nem por isso ele tratou a Caroline mal!
Damon: claro, até porque ele está adorando ter ela de volta!__ele revira os olhos, e eu franzo o cenho.__ele acreditou nela.. realmente acredita que ela está arrependida! Patético...__eu suspiro.
Klaus: eu até entendo, Damon... Mas sempre que está irritado, você desconta em mim! Eu estou me cansando disso... Estou me segurando pra não voar em você agora!
Damon: eu sei...__ele se aproxima mais, e embala meu rosto com as mãos, me fazendo o olhar nos olhos.__me perdoa honey... Por favor!? Hur?
Eu quero muito arrancar a sua cabeça, sempre que lembro de tudo o que ele me disse... Mas agora? Agora eu só quero o abraçar...
Droga Damon... O que fez comigo? Puff.
Eu não digo nada, apenas assinto.
Ele sorri, e me beija. Eu seguro sua cintura, e o puxo pra mais perto, colando nossos corpos, sentindo o cheiro de álcool vinda dele, mais forte. Eu separo o beijo, e o olho.
Klaus: você está horrível!__ele sorri.
Damon: obrigado!
Ele volta a me beijar, vamos andando em direção ao sofá, sem separar o beijo. Caímos deitados no sofá, com ele por baixo. O beijo foi ficando mais intenso e quente...
Tiramos a camisa um dou outro...
Eu desço os beijos pro bico de seu peito, e o vejo suspirar, ao mesmo tempo que arqueia as costas.
Ficamos nos deliciando com o corpo um do outro por um tempo, até que deitamos ali no sofá mesmo, e ele parecia tão cansado, que dormiu com a cabeça no meu peito.
✓✓✓
P.O.V. Stiles 🥀
Estou deitado na minha cama, encarando o teto, quando ouço batidas na porta. Eu digo que está aberta, e logo vejo minha irmã mais nova entrar, e sentar na ponta da cama.
Depois de uns problemas na minha antiga cidade, eu decidi me mudar, e resolvi convencer ela a vir comigo... Não iria deixar ela lá, com aquele monstro
Ela é minha irmã por parte de pai...
Mas ela não foi a única a vir... O meu melhor amigo scott, o melhor amigo dela, Isaac... E o nosso amigo mais novo, liam.
Eles tiveram os motivos deles também...
Ela me olha com cautela, e logo sorri.
Stiles: o foi? Por que está me olhando assim?
Kira: por nada... Eu só fiquei curiosa.__eu franzo o cenho.
Stiles: com o que?
Kira: ontem a noite, você chegou com um sorriso no rosto...__ela comenta sorrindo.
Stiles: ah, isso...__eu suspiro.
Kira: é... Isso... Vai me dizer o motivo daquele sorriso?
Stiles: alto, loiro, olhos verdes, sorriso lindo, voz extremamente sexy, com aquele maravilhoso sotaque britânico... E lindo de morrer!__falo sorrindo.
Kira: uau! Está afim de um estranho?
Stiles: não é isso... É só que ele é... Interessante!__ela arqueia a sobrancelha, e eu me sento.__não, sério... Kira, ele parecia tão perdido e triste... E eu estava do mesmo jeito ali... Falamos sobre estrelas! Contei a ele o que a minha mãe me disse... E sei lá, vê o olhar quebrado dele, me mostrou que eu não sou o único quebrado ali, sabe?__ela assente.
Kira: entendo... Talvez ele seja a peça que está faltando pra consertar seu coração!__eu reviro os olhos.
Stiles: ele tem namorado...
Kira: ele te disse isso?
Stiles: não, mas um homem bonito como aquele, com certeza não é solteiro!__falo voltando a me deitar, e a vejo se levantar enquanto revira os olhos.__e além do mais, eu nem o conheço! Só o vi uma vez... Nem sei o nome dele...
Kira: não tire conclusões desse tipo, sem ter certeza irmãozinho... E você pode ter tempo ainda pra conhece-lo!__ela pisca pra mim, e sai do quarto.
Eu sorrio, e nego com a cabeça.
Volto a olhar pro teto, e pensar novamente naqueles lindos olhos verdes...
Continuo?
Me diz se gostaram. se tiver horrível, PD falar...
Dscp os erros, o corretor muda as palavras td! Tento concertar as vezes...
Dx a estrelinha pra me ajudar, pfvr!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo Perdido...
FanfictionKlaus se sentia confuso.... Ele namora o Salvatore mais velho, era louco pelo os de olhos azuis... Porém o mesmo não o tratava bem... Sempre o faz lembrar de que não é uma boa pessoa... Até q ele encontra um garoto q gosta de admirar as estrelas, e...