Não estou sendo uma boa companhia últimamente...

2.4K 253 11
                                    

P.O.V. Stiles 🥀

Isaac: isso é algum tipo de interrogatório?__pergunta com uma sobrancelha erguida. Eu estava em um lado dele, e Kira do outro, enquanto liam estava sentado na poltrona, tomando Toddynho, sem saber o que rolava.

Kira: quase isso...__ele suspira.

Isaac: ok... O que eu fiz agora?

Stiles: a dois dias atrás, você ficou com um cara?__ele para pra pensar.

Isaac: a dois dias atrás... Eu fiquei com DOIS caras, e uma garota!__liam revira os olhos.

Stiles: algum deles... Dos caras, você trouxe pra casa?

Isaac: sim!

Kira: o descreva...

Isaac: por que estão tão interessados?__estreita os olhos desconfiados pra nois dois.__nunca se importaram antes...

Stiles: porque achamos que um dos caras com quem você ficou, era comprometido...__ele franze o cenho.__com um cara que conheci.

Isaac: e como poderiam saber disso?

Stiles: Kira o viu sair de manhã daqui, e o reconheceu na balada ontem...__ele assente.

Isaac: ok, mas não acho que ele seja comprometido...

Liam: como sabe? Não ficou com ele no mesmo dia que o conheceu?__pergunta com um toque de maldade na voz, o que faz Isaac revirar os olhos.

Isaac: porque ele me contou, oh... Pestinha...

Kira: a palavra de um estranho, vale pra você?

Isaac: ah... Bem...

Stiles: Isaac, só... Descreva o cara!__ele bufa.

Isaac: ok... Mas tenho certeza de que estão errados! Ele é moreno, tem olhos azuis, deve ter uns... Sei lá... 1,79 ou 80!? Não sei dizer, sou maior que ele. E... Ele é bom de cama!__ele sorri de canto.

Stiles: qual o nome dele?

Isaac: não quis dizer... Ele disse pra o chamar de daddy.__ele da de ombros. E vejo Kira e liam fazer uma cara esquisito.

Kira: credo...

Liam: brochei só de ouvir... É algum fetiche?__pergunta de cenho franzido.

Isaac: sei lá, deve ser... Mas não se importaria na hora, acredite!__ele pisca pro liam, que faz uma cara de nojo, e Isaac ri.__mas então... Acham que era ele?

Kira: com certeza...

Stiles: você descreveu o cara que vimos, mas pra ter certeza...__eu pego meu celular, e abro na imagem que bati deles.__confere se é ele mesmo...__o mostro, e ele bufa decepcionado.

Isaac: é sim... Cara, olha só o namorado dele... Como alguém tem isso tudo em casa, e quer procurar fora? Eu daria fácil!__eu o olho indignado.__o que? Caiu na rede, é peixe...

Kira: enfim, o que vai fazer agora maninho?__eu paro pra pensar antes de responder.

Bom, eu não deveria me meter... Isso não é da minha conta... Mas...

Eu fiquei com o coração apertado, quando o vi triste naquela noite... Ele tinha o olhar parecido com o meu. O olhar de alguém, que se sente morto por dentro... Eu gostaria de saber, se estivesse no lugar dele...

Talvez eu deva ignorar... Nem sei se vou reencontra-lo de novo...

Bufo...

Dane-se... A cidade não é tão grande, ele vai saber, quem o namorado dele é de verdade!

Tempo Perdido...Onde histórias criam vida. Descubra agora