Ele é realmente muito gostoso!

2.6K 264 21
                                    

P.O.V. Autora 🥀

Klaus estava tomando um banho gelado depois de ter feito sexo com Damon. Ele estava de olhos fechados, sentindo o contato da água com a sua pele.

Ele amava Damon... Realmente amava! Mas estava se sentindo estranho com ele... Nem pareciam um casal.

Damon vivia falando sobre o quão idiota o Stefan era, por dar um voto de confiança a mãe deles, porque quando ele menos esperar, ela vai dar o fora!

As vezes eles ficam dias sem se ver, e quando se ver, o moreno só quer transar... Mas era só o que faziam. Klaus já estava perdendo a paciência com isso, ele não tinha outro assunto... Ele entende que deve ser difícil pra ele, mas se o mesmo fosse ficar toda a sua vida se lamentando pelos atos de sua mãe, iria surtar!

Ele suspira, e sente mãos quentes o envolver por trás.

Damon deixa um beijo em seu ombro.

Damon: olha, o que acha da gente sair? Sei que não curte esse negócio de se divertir...__klaus revira os olhos.__Mas acho que vai ser bom pra nois... O Stefan e a Care vão pra uma boate daqui a pouquinho, e ela nos chamou... O que acha... Hum?

Klaus: acho que estou velho demais pra frequentar boates...__damon revira os olhos.

Damon: oh honey, vamos... Por favor!! Vai ser legal, e além do mais, estamos precisando disso... Vaiiii!__ele o olha com uma carinha de cachorro abandonado, e Klaus suspira.

Klaus: tá legal...__damon comemora.

Damon: valeu, vai ser muito bom...__ele o beija.

Eles tomam banho juntos, com direito a mãos bobas de ambos. Damon chegou até a fazer um boquete rápido no loiro, que gozou na boca do mesmo.

Eles tomaram um banho de verdade depois disso.

✓✓✓

Eles estavam no carro, com Klaus dirigindo pra tal boate. Damon não parava um segundo de falar, e Klaus só o ouvia.

Ao chegarem frente a boate, Klaus notou a fila pra entrar, e bufou.

Damon: oh querido, não precisamos esperar, sabe disso...__ele pisca pro loiro, e sai do carro e Klaus repete o movimento.

Damon e Klaus vão até o recepcionista, e o de olhos azuis o hipnotiza pra entrarem.

Assim que entram, sentem o cheiro de álcool, suor, perfume, exitação e monte de outras coisas. Klaus faz careta.

Damon ao ver Stefan e Caroline se pegando em frente ao bar, pega a mão de Klaus e o puxa pra direção deles.

Damon: estamos atrapalhando o casal?__os dois se separam, e Caroline olha surpresa pra klaus.__espero que não, mas realmente não me importo!__ele pede uma bebida.

Caroline: Klaus, não achei que viria...__o loiro pede uma bebida.

Klaus: nem eu...

Stefan: estou surpreso com o poder de persuasão do Damon!__o de olhos azuis pisca pro irmão.

Klaus: estou dando uma chance...__o Salvatore mais novo assente.

Caroline: ah, que bom que veio...__fala sorrindo, e klaus sorri de volta.__sabe, acho que seu irmão está aqui também!__klaus franze o cenho.

Klaus: qual deles?

Stefan: kol!

Caroline: estava se pegando com um cara e uma garota ao mesmo tempo, no meio da pista... Eu não gosto dele, mas tenho que admitir... Seu irmão sabe se divertir!__fala sorrindo animada.

Tempo Perdido...Onde histórias criam vida. Descubra agora