Nunca foi o vilão da minha história...

2K 202 14
                                    

P.O.V. Autora 🥀

Klaus não podia acreditar no que via... Sentia seu corpo ferver de ódio, sua mente nublada pela raiva e ao mesmo tempo, pela decepção. Crava suas unhas na palma de suas mãos, ao aperta-las com força.

Stiles estava um pouco atrás dele, sentindo seu coração falhar... A raiva homicida exalando de Klaus, era perceptível até mesmo pra ele, que é apenas um humano. Ele só esperava que Isaac estivesse por perto ainda, caso tenha que separar a briga... Mesmo achando que ele não teria chances contra o Klaus.

Klaus cansado de só observar, avança contras os dois, que se beijavam. Ele joga a loba do outro lado.

Damon assustado, olha dela pra ele, arregalando os olhos, ao ver que era Klaus... A loba se levanta com raiva, mas quando vê de quem se tratava, corre pra longe. Klaus fez menção de ir atrás dela, mas damon o segurou pelo braço.

Damon: Klaus, não...___não teve chances de se explicar, pois Klaus o segurou pelo colarinho do casaco, e o jogou contra a parede do outro lado.

Ele foi até ele, e começou a desferir socos e mais socos, sem parar. Dava chutes em sua barriga, em dar tempo dele revidar...

Sua mão ficou encharcada com o sangue dele, e Damon estava praticamente irreconhecível... Ele tentava tocar Klaus, pra que ele parasse, mas acabou tendo o pulso quebrado, e deu seu grito de dor, junto de lágrimas que limpava um rastro de sangue em seu rosto.

Stiles ficou horrorizado com isso, não sabia o que daria interromper isso, mas tinha que fazer algo antes que Klaus o mate, e ele seja o responsável por isso... Já tinha culpa de maís, pra acrescentar isso a sua lista.

Ele se aproximou de Klaus exitante.

Stiles: Klaus, para... Vai mata-lo!___ele continua a socar Damon, com ódio nos olhos.___para, por favor... Não tem que fazer isso, não estraga o que você se tornou por por causa dele!___klaus para no mesmo instante.

Ele vê o rosto de damon, Hope passa pela sua cabeça... Ele imagina a cara dela, se souber o que ele fez, caso o mate. Ele olha pra stiles, e então solta Damon no chão. Ele se vira pra stiles, que na hora pôde ver a raiva se esvaindo aos poucos, a tristeza enchendo seus olhos.

Ele da um passo em direção a Klaus, mas o mesmo sai em velocidade de vampiro.

Ele fica estático por alguns segundos, até se aproximar de damon. O moreno se senta com dificuldade, e se reencosta na parede. Ele ainda de olhos fechados, sentindo a cura agir pouco a pouco, solta um risinho doloroso.

Damon: por que eu não estou surpreso, de isso ter dedo seu garoto!___stiles franze o cenho.___foi culpa sua, não foi?

Stiles: minha? Eu não te obriguei a trair ele...___damon ri mais, pondo a mão na costela logo depois, ao sentir uma pontada de dor.

Damon: não... Mas o trouxe até mim! Sabia que eu estava aqui com outra.

Stiles: sim, sabe... Minha bola de cristal nunca me decepciona!___damon abre os olhos, e o encara, soltando um suspiro.

Damon: eu... Gosto dele de verdade!___stiles quem ri sarcástico dessa vez.___não, é sério... Eu gosto! Ele, apesar de ser o "vilão" mais cruel de toda a história... Nunca foi realmente, o vilão da minha história! Só que... Eu sou um idiota! Um grande idiota, e eu sei disso... Mas eu sempre fui, e nunca consseguir evitar isso!___stiles o ouvia atentamente.___eu mesmo me prejudico...___ele da um sorriso doloroso, e uma lágrima escorre de seus olhos.___eu... amei uma pessoa, mais ela só estava me usando, mas, no fundo mesmo... Era o Stefan quem ela amava! Amei uma, a quem eu enfiei uma estaca, mesmo não querendo... E amei uma, que me deixou, por um erro meu. Aí eu amei o Klaus... Que me amou de volta, e não foi só porque queria me usar, foi porque me queria! E eu de novo, estraguei isso... Acho que eu fui feito pra sofrer!

Ele passa o ante-braço no nariz, limpando o sangue. Ele olha pro chão abaixo de si, e stiles observa seus movimentos.

Se sentiu culpado... Ele foi usado uma vez, e por isso, vive usando quem o ama, e quem ele ama também... Mas ao mesmo tempo em que ele sentia culpa, não sentia nada. Foi péssimo o que ele passou com esse amor, mas Klaus não é culpado por isso... Ou é? O cara viveu mil ano, e também já teve que ver quem ama morrer ou quem ama o abandonar... O trair.

Não era justo com nenhum dos dois...

Stiles suspira, e se agacha na altura dele, atraindo sua atenção.

Stiles: eu lamento... Deve ter sido horrível o que ela fez com você, pra ter se tornado esse tipo de pessoa! Mas... Eu acho, que você só não foi feito pra ter um relacionamento sério, mas merece ser feliz!___damon franze o cenho, e pende a cabeça pro lado.___ninguém merece sofrer... E sabe, isso não é ruim! As vezes, ser de todos... É melhor do que ser de um!___damon ri, e stiles sorri de canto, oferecendo sua mão a ele. Damon olha pra ele alguns segundos, antes de aceitar a ajuda, e stiles o puxar pra se levantar.

Damon: pensei que me odiasse, e aqui está você... Me ajudando e me "consolando".___stiles sorri de canto.

Stiles: não tenho motivos pra te odiar...___da de ombros.___eu só não concordava com o que você estava fazendo com o Klaus!___damon assente.

Damon: certo... Então não está afim dele?___ergue uma sobrancelha, e stiles abaixa a cabeça.___tudo bem se sim... Também me recriminei quando me descobri apaixonado por ele!___stiles volta a olha-lo.

Stiles: eu nunca tentei nada com ele... E ele respeitava muito você!

Damon: eu sei... Ele sabe ser fiel!___stiles assente.___me promete uma coisa?

Stiles: não...___damon revira os olhos.___mas você pode dizer o que é se quiser, não vou te impedir.___damon suspira.

Damon: se agora... Que ele está solteiro, você for tentar algo com ele... Me promete cuidar dele? Promete que será melhor pra ele, como eu não pude ser? Que não vai trair a confiança dele como eu?

Stiles: ....isso eu posso prometer!___damon assente.

Damon: ótimo... Agora, anda... Va trás dele, antes que ele extermine toda a cidade!___fala se desencostando da parede, e caminhando em direção ao estacionamento.___eu vou pra casa! Já deu por hoje...

Damon sumiu de suas vistas, e Isaac surgiu de trás da parede, se aproximando de stiles.

Isaac: você é realmente uma pessoa incrível...___stiles fica confuso.

Stiles: como?___isaac sorri de canto.

Isaac: depois eu te explico... Acho que você tem algo a fazer agora!___sinalizou com a cabeça.


Stiles assente, ele corre, mas logo para voltando pra trás.

Stiles: ah, a Kira...___isaac revira os olhos.

Isaac: não se preocupe, eu e o liam a deixamos em casa... Aí depois eu vou pra uma farra melhor que essa!___stiles assente, e depois corre pra longe dali, sabendo exatamente onde ir.





















Esse será o penúltimo cap.

Oq acharam? Stiles todo amorzinho né? "Consolou até o Damon, msm dps dele ter magoado seu crush...

Amo esse garoto...

Deixa a estrelinha se acharem q eu mereço! Bjs.

Tempo Perdido...Onde histórias criam vida. Descubra agora