Azulo só aqueceu de avisar que Detroit não era no mesmo mundo.
Saile se preparava para fazer a viagem em busca do novo user do bracelete de gelo. Estava seguro de si e confiante na sua escolha que não pensou muito antes de tomar a decisão.
— Não se preocupe, senhor — disse Doran — O espírito de Marly irá guiar você em sua jornada. Mas agora vocês precisam ir, vão.
Saile botou a bolsa com do bracelte nas costas e Azulo aumentou seu tamanho. Saíram voando pela entrada da caverna.
Passaram muito rápido por Arthur e seu exército, mas Arthur estava acompanhado por mais um user. Eles olharam Saile passando montado em Azulo e então seguiram em frente ignorando ele totalmente.
Saile não podia deixar seu mestre idoso lidar com dois users e mais um exército, precisava pensar em algo que distraísse um pouco daquelas pessoas.
— Azulo, retorne. Por favor — Saile não tinha certeza se queria fazer isso.
Azulo bateu as asas fortes e subiu, mergulhou por trás para fazer o retorno.
Passando pelo exército novamente, Saile atirou fogo na frente da caverna alguns metros de Arthur e da outra user, pulou de Azulo aterrissando no chão.
— Arthur. Clair. Que bom ver vocês — disse Saile.
Todos pararam de marchar e olharam para Saile, muitos sussurros vinham da parte de trás do exército.
Arthur o olhava sorrindo. Parecia ter vinte anos, tinha cabelos ondulados bem escuros e de pele muito clara. Usava uma capa preta que cobria todo seu tronco deixando para fora sua mão esquerda repousando sobre sua espada embainhada. Seus olhos azuis de tempestade estavam fixos sobre Saile sorrindo, mas não baixava sua guarda. Sua expressão era leve nada ameaçador, mas guardava grande poder.
Ao seu lado tinha um pequeno panda, era preto e branco e tinha uma pochete feito com tecido militar.
— Saile — disse Arthur, sua voz forte, mas ele mantinha calma. — Continua contra o rei? Por que não se junta logo a nós?
— Sabe, gosto de ser rebelde.
— Arthur. Ele está com o bracelete de gelo! — afirmou Clair, do lado de Arthur.
Clair era uma garota um pouco maior que Arthur, parecia ter vinte e três anos.
Sua pele era branca e tinha longos cabelos cacheados tom de castanho claro. Sua expressão forte e séria, fitava Saile com seu olhos verde cor esmeralda. Em seu pulso esquerdo estava um bracelete metálico, o desenho no meio era a parte de cima de um lobo, pintado de vários tons de roxo desenhado com linhas retas.
— Nos entregue agora — disse Arthur, sua expressão mudara, estava mais sério. — ou poderemos ter problema.
— Isso aqui é um presentinho a um novo amigo. Não posso dar para você.
Arthur segurou o cabo da espada firme. Ele desembainhou a espada com a mão direita, foi tão rápido que pareceu cortar o ar.
Uma rajada de fogo negro vinha em direção de Saile. Pela esquerda, nos galhos das árvores, Saile observou Clair correndo em sua direção.
Quando Azulo deixou seu ombro, Saile se impulsionou com os pés, dando uma volta completa no ar, chutando com a sola do pé na direção das árvores que vinha Clair. Um fogo azul foi disparado. Ateou fogo na direção que vinha Clair fazendo ela recuar.
Pousou com a palma das mãos abertas no chão, cresceu em sua frente uma grande muralha azul quente dissipando o fogo negro que vinha em sua direção.
Fez com que o muro de fogo fosse em direção a Arthur devolvendo o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova face do mundo: Um novo herói
FantasyUm jovem adolescente que luta pela paz no mundo de ficção e fantasia ·•·•·•·•·•·· Rayan era um garoto estudandante do primeiro ano, tinha um grande destaque em sua escola. Dan e Rayan era grandes amigos, Rayan morava em Detroit, nos EUA, e Dan em Wi...