▬▬▬ Capítulo 3 - O Incidente.
° . ✦ . ° •* ∅ 。 .° ◌ • .●
_
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
_Narradora:
Sora gostava de brincar com a sua irmã, certo dia eles passaram a tarde inteira brincando perto do lago e fizeram um piquenique. Os gêmeos estavam cansados e adormeceram ali mesmo em cima do lenço forrado no gramado.
Mas tarde Sora acordou sua irmã ainda dormia calmamente ao seu lado, era fiz de tarde e o céu estava em um laranja extenso avisando que o sol estava se pondo.
A cestinha de piquenique estava em sua frente, assim que se sentou coçando os os olhinhos por conta do sono viu uma cena curiosa.
Um rapaz sentado na grande pedra próximo ao lago que parecia está desenhando ou escrevendo algo em seu caderno, ao lado dele tinha uma garotinha que aparentava ter a idade de Sora, ela o encarava.
- Qual é o seu nome? Eu vim com o meu irmão desenhar e vimos vocês aqui, eu estava esperando você acordar. - A menina de olhos verdes como o de Sora falou animada quando viu que ele havia acordado.
- Eu me chamo Sora... - Ele diz com uma voz de sono, impressionado com a semelhança que aquela menina e o rapaz lá trás tinha com o ele e sua irmã.
- É um prazer te conhecer Sora, eu me chamo Sakiko Haruno e aquele lá trás é Hayato o meu irmão mais velho. - Quando Sakiko se apresentou, Sora arregalou os olhos.
- O sobrenome de vocês é Haruno? O meu e da minha irmã também! - Sora disse surpreso.
- Eu sei, para falar a verdade eu e o meu irmão conhece você e a Sakura desde sempre. - Sakiko sorrir.
- Como assim? Nós nunca vimos vocês. - Sora olhou confuso com a fala da menina.
- A gente sempre esteve te observando. - Sakiko sorrir.
Sora analisa atentando os dois, tanto Sakiko como Hayato tinha grande olhos verdes como ele, o nariz e a boca também era igual, apenas a cor de cabelo dos irmãos eram diferente indo para um tom branco como a neve.
Sakiko vestia um vestido azul com detalhes branco e um laço vermelho amarrado no cabelo como do de Sakura, se não fosse a diferença de cor de cabelo Sakiko seria igualzinho Sakura e Hayato uma cópia mais velha de Sora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°A EQUIPE 6 ⁻ ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ᵈᵒ ⁿᵃʳᵘᵗᵒ.
FanfictionNaomi Uzumaki é a irmã gêmea do Naruto, assim como ele ela é agitada e cabeça oca, mas tem a vontade do fogo em seu coração e faria de tudo por konoha e pelos seus amigos. Uma realidade onde cada um dos três genin's do time 7 e a Hinata tem um irmão...