2 ° Iɴғᴀ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴇ Hᴀʀᴜɴᴏ Sᴏʀᴀ

177 15 0
                                    

(Agora tentei desenhar o Sora irmão gêmeo da Sakura como eu imagino ele, ao lado dela e editei ❤️🙂)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Agora tentei desenhar o Sora irmão gêmeo da Sakura como eu imagino ele, ao lado dela e editei ❤️🙂)

▬▬▬ Capítulo  - A infância de Haruno Sora

° . ✦ . ° •* ∅ 。 .° ◌ • .●

_
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅

Narradora:

O inverno havia acabado de passar e as aulas da academia ninja estavam perto de começar.

Desde que as pessoas souberam quem eram os gêmeos jiichurick's, os dois nunca tiveram paz e as pessoas sempre diziam alguma coisa maldosa quando passavam por ambos.

Sakura e Sora passaram uma tarde inteira brincando, Sakura ficou cansada e estava dormindo no colo de seu pai.

- Vou passar naquele mercadinho para comprar pão para nós comer no lanche da tarde. - Mebuki falou.

- Certo querida, eu vou ali naquele orelhão fazer uma ligação. Venha Sora fique perto de mim. - Kizashi Haruno diz com a Sakura no colo.

- Tá bom papai. - Sora

Era de tarde...
O céu estava mudando, um laranja intenso com algumas nuvens escuras começando a surgir. Enquanto Kizashi falava no telefone, Sora percebeu que tinha uma multidão em um campo de areia aberto ali perto.

Curioso Sora caminhou até lá para ver o que estava acontecendo, andando entre as pessoas viu no centro duas crianças ambas de cabelos dourados que tinham a mesma idade que ele.

Sora ficou assustado, pois as pessoas diziam coisas feias para aqueles dois e alguns até chegavam a agredi-los.
Logo as pessoas começaram a ir embora, Naruto e Midori estavam chorando cheios de arranhões no chão do centro. Sora estava olhando para os dois, sem entender o motivo daqueles adultos terem feito isso.

- Por que eles fizeram isso com vocês? - Sora perguntou enquanto tentava ajudá-los.

- Nós também não sabemos, mas isso quase sempre acaba acontecendo. - Midori diz chorando.

- É que dessa vez fomos cercados.- Naruto diz com cara de choro também.

- Aqui. - Sora tira uma caixinha de bandagem da "Hello Kitty" do bolso. - Geralmente eu uso quando a minha irmã se machuca, mas isso pode ajudar a sarar o machucado de vocês.

Naomi corou quando Sora colocou bandagem em alguns de seus machucados e Naruto também, pois nunca aconteceu de alguém os tratar assim.

•°A EQUIPE 6 ⁻ ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ᵈᵒ ⁿᵃʳᵘᵗᵒ.Onde histórias criam vida. Descubra agora