▬▬▬ Capítulo 6 - Aniquilação° . ✦ . ° •* ∅ 。 .° ◌ • .●
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Narradora:
Mesmo que não tivesse Hamura mais como amigo, Katara ainda tinha Hinata a irmã gêmea dele.
Katara observava Hinata conversando com outras crianças na academia ninja, - será que ela não vai ser mais a minha amiga? - Katara se perguntava.
Hinata sempre fazia companhia a Uchiha, mas também passava muito tempo com aquelas outras crianças.
- Ela está é se afastando de mim, como o seu irmão gêmeo idiota. - Katara resmungou. - Se ela voltar a ser sozinha..... Ela voltará ser amiga e passar tempo apenas comigo.
No dia seguinte antes de Hinata chegar na escola ninja, Katara intimidou cada um dos coleguinhas.
- Quem ser amigo da Hinata iria apanhar. - Era o que a Uchiha dizia.
Hinata chegou na academia pouco tempo depois, logo percebeu que ninguém falava com ela. Era estranho, todos se afastavam da Hyuuga.
- Vamos dividir os nossos lanches? - Katara se sentou ao seu lado da Hinata. - Agora é só eu e você.
Os olhos de Hinata se encheram de lágrimas, ela logo percebeu e apenas saiu correndo para longe.
- Menina idiota. - A Uchiha resmungou vendo a Hyuuga se distanciar.
Katara realmente pensou que se a Hinata voltasse a ser sozinha como antes seria apenas as duas, mas ela estava errada.
Narradora:
Fugaku Uchiha compareceu a casa principal do clã Hyuuga, o Uchiha não fazia ideia do motivo de o líder do clã Hyuuga ter o chamado ali.
Hiashi o chamou para entrar e tudo mais, estavam conversando até ir direto ao assunto.
- Eu sei de tudo Fugaku Uchiha. - Hiashi diz.
- E o que você pretende fazer? - Fugaku pergunta.
- Uma aliança e eu não aviso o hokage. - Hiashi diz. - Somos um clã com um kekkei Genkai poderoso também, garanto que meu clã será de grande ajuda ao seu plano.
- Como quer selar essa aliança? - Fugaku Uchiha pergunta.
- Vamos fazer um acordo, bom o meu filho tem a mesma idade da sua filha... - Hiashi começa.
Um infiltrado do clã Hyuuga descobriu o plano dos Uchiha's e avisou ao seu líder, Hiashi sabia que não poderia ir contra os Uchiha's, então resolveu que ficaria ao lado deles para proteger o seu clã do futuro desastre.
. . .
Ocorreu um incidente logo após isso, Sora machucou Hamura e Katara Uchiha era culpada, ela estava com a consciência pesada e estressada.
Naquela tarde Mikoto havia saído para fazer compras e Sasuke foi com ela, Fugaku estava em outra reunião de seu clã e Itachi estava com Shisui.
Em casa apenas Katara estava acordada treinando no quintal, Kiyomi, Izuna e Kiyoko estavam dormindo no quarto ao lado da cozinha.
Katara exausta foi fritar alguma coisa para comer. Ela estava desacordada, quando a panela começou a pegar fogo e o fogo encostou na parede de madeira que fazia parte do quarto que seus irmãos estavam dormindo.
Katara narrando:
Eu acordei e nem conseguia respirar direito, quando eu vi a fumaça vindo da cozinha. Eu estava no sofá da sala, como vim parar aqui? Por que tudo havia ficado tão escuro?
Sai correndo para o lado de fora, várias pessoas do clã vieram ajudar a apagar o fogo.
- Meus irmãos saíram? - Perguntei em desespero.
- Ninguém saiu, foi só você. - foi o que responderam.
Narradora:
O incêndio foi apagado, Fugaku perguntou se acharam as crianças.
- Lamento meu senhor, não encontramos nada, na altura que o fogo estava eles com certeza morreram queimados.
Fugaku se negava acreditar nisso, eles não teriam desaparecido assim, teria sobrado alguma coisa.
Mikoto chorava, Itachi tentava acalma-la e Sasuke perguntava o que havia acontecido.
- Eu juro pai, eu não sei como isso aconteceu, eu não sei! - Katara dizia em lágrimas.
- Acharam uma panela queimada, você tinha inveja da Kiyomi por isso quis mata-la! Mas e a Kiyoko e o Izuna?!- Fugaku foi para cima da filha, mas algumas pessoas seguraram.
- Ela não tem culpa, a culpa é minha por ter deixado eles sozinhos. - Mikoto gritava.
Katara correu como sem rumo chorando em desespero por ser a responsável pelo desaparecimento e possível morte dos três irmãos.
Fugaku começou uma grande busca pois acreditava que os filhos estavam vivos, ele fez testes queimando animais mortos e viu que sempre sobrava algum vestígio.
Katara não conseguia levantar da cama e Mikoto tentava consolar a filha, não era só isso também chegou a notícia que Shisui morreu ao cair de um penhasco.
- Desculpa filha, não é culpa sua. Seus irmãos estão vivos e eu vou encontrá-los. - Fugaku diz se referindo ao incêndio.
- Já estou indo gente. - Sasuke se despede e vai para a cademia ninja.
- Você viu Itachi hoje? - Mikoto pergunta ao marido.
- Eu não. - Fugaku estranhou. - Dê um tempo para ele, está em luto.
. . .
Era noite....
Itachi iniciou o seu plano era a única forma de salvar a aldeia do desastre que iria acontecer, aniquilando o seu clã.Fugaku e Mikoto diziam as últimas palavras, no cômodo em que estavam Fugaku conseguia ver de longe Katara dormindo no sofá da sala já que a porta estava um pouco aberta.
Então ele sorriu ao ver a filha de longe....
- Cuide da Katara e do Sasuke por mim por favor, diga para ela as minhas desculpas por ter dito aquelas palavras horríveis. Espero que um dia ela me perdoe.... - Fugaku.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
◇ * ✵
· * ˚ · * ∅ ✷
· . ·· ✦
🥀
ᵐᶦᵃᵘ ᵐᶦᵃᵘ ᵐᶦᵃᵘ
│█║▌│ █║▌│█│
「❀」ʲᵘⁿᶦᵖᵉʳ「❀」
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°A EQUIPE 6 ⁻ ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ᵈᵒ ⁿᵃʳᵘᵗᵒ.
Fiksi PenggemarNaomi Uzumaki é a irmã gêmea do Naruto, assim como ele ela é agitada e cabeça oca, mas tem a vontade do fogo em seu coração e faria de tudo por konoha e pelos seus amigos. Uma realidade onde cada um dos três genin's do time 7 e a Hinata tem um irmão...