11° A Rᴀᴢᴀ̃ᴏ Dᴇ Tᴏᴅᴏ Dᴇsᴘʀᴇᴢᴏ (Uᴢᴜᴍᴀᴋɪ"s)

91 9 0
                                    

........

Narradora:

Fazia quatro anos que o massacre do clã Uchiha havia acontecido....

As crianças se encontravam com doze anos e prestes a se formar na academia ninja. Era um dia ensolarado quando já pela manhã Iruka e outros dois ninjas corriam atrás dos gêmeos Uzumaki's por conta de mais uma de suas milhares de travessuras.

- Naruto! Naomi! - Iruka chamava em alta voz. - Voltem aqui!

Sasuke e Katara se encontravam em cima de um telhado quando perceberam de longe toda aquela movimentação.

- Tsc idiotas. - Sasuke fala baixinho.

- Nem sabem fugir. - Katara observa todo aquele barulho que faziam enquanto fugiam. 

- Hahaha vocês nunca vão me pegar! - Naruto ria altamente.

- Vamos despistar eles. - Naomi falou para o irmão que corria ao seu lado.

- Tá certo. - Naruto sorri.

- Eu para aquele lado, datebanayo! - Naomi sorrir indo para a esquerda.

- E eu para aquele, datebayo. - Naruto sorrir indo para a direita. - Agora vai ficar mais difícil para vocês nós pegarem.

- Eu sou a garota mais rápida que existe! - Naomi avança mais rápido quando percebe que avistaram ela.

Ela não estava errada, realmente a velocidade era o seu ponto forte. No tempo em que treinava sozinha e em várias tentativas de jutsu sem ninguém para instruir, percebeu que era mais rápida que os demais e passou a treinar com pesos para se fortalecer.

- Qual é? Eu estou tentando dormir...... - Sora acorda em meio aquele barulho e levanta após ouvir pisões em seu telhado como se alguém tivesse passado correndo ali.

- Já está mais do que na hora de você acordar seu bocó! - Sakura aparece nervosa. - A gente vai atrasar para a academia ninja hoje é o penúltimo dia!

- Aí não me bate! - Sora desvia das mãos da irmã. - Mas que barulheira é essa?

- É os idiotas do Naruto e da Naomi outra vez, dessa vez eles passaram dos limites! - Sakura fala irritada.

- Eles não tomam jeito mesmo! - Sora sorrir, ele se divertia com as coisas que os irmãos Uzumaki's aprontavam. - O que eles fizeram?

- Olha para a janela. - Sakura aponta.

•°A EQUIPE 6 ⁻ ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ᵈᵒ ⁿᵃʳᵘᵗᵒ.Onde histórias criam vida. Descubra agora