Narradora:
- Hum que interessante, parece que meus alunos não gostam um do outro. - Sorriu a mulher querendo diversão.
- Eu desejaria boa sorte, você foi a única a ter quatro genins. - Hiruzen diz olhando a bola de cristal.
- Me fala um pouco mais sobre esses pirralhos. - Ela sorrir.
- Venha comigo e o Kakashi, três de seus alunos são da mesma família dos alunos dele. - Hiruzen diz.
- A quanto tempo Zane-San.- O Hatake diz olhando para a sua ex colega de time.
- Pra não precisa ser tão formal, nem parece que... - Zane sorrir nostálgica. - Fomos grandes amigos.
- Pelo visto você continua sendo nem um pouco discreta. - Kakashi Hatake diz olhando para ela.
. . .
- Acho que até imagino de quem seja essa casa.
- Sim são dos gêmeos Uzumaki. - Hiruzen diz.
A casa era metade bagunçada e metade arrumada, tinha vários desenhos na parede e uma decoração um tanto colorida e exagerada de um lado.
- Que criativa ela parece ser, meus olhos chegam a doer. - Zane ri.
- Naomi é uma menina talentosa e aprende rápido, ao mesmo tempo que barulhenta, impulsiva, inquieta e avoada no mundo da lua, como você já observou. - Hiruzen diz.
- Esse leite já passou do prazo de validade a tempos. - Kakashi diz pegando da mesa.
- Quanto ao Naruto ele é extremamente atrapalhado, imperativo e cabeça oca. - Hiruzen diz agora olhando para o Kakashi.
- Ah é mesmo? - Kakashi diz.
- Bom eles tem uma forma interessante de verem o mundo. - Zane diz.
- Como você? - Kakashi.
- Olha você me conhece! - Zane.
- Acho que seria uma boa deixar os gêmeos na mão de vocês, aliás vocês já lidaram com esse tipinho, não é mesmo? - Hiruzen diz olhando para os dois jounin's dando referência a Obito Uchiha o ex colega de equipe deles que "faleceu" a muito tempo.
Zane que estava sorrindo imediatamente parou e e Kakashi também ficou em silêncio.
- Certo, para onde vamos agora? - Zane sorrir fazendo o clima estranho sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°A EQUIPE 6 ⁻ ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ᵈᵒ ⁿᵃʳᵘᵗᵒ.
FanfictionNaomi Uzumaki é a irmã gêmea do Naruto, assim como ele ela é agitada e cabeça oca, mas tem a vontade do fogo em seu coração e faria de tudo por konoha e pelos seus amigos. Uma realidade onde cada um dos três genin's do time 7 e a Hinata tem um irmão...