13° Aᴍɪɢᴏs ᴏᴜ ɪɴɪᴍɪɢᴏs (ᴛɪᴍᴇ 7 × ᴛɪᴍᴇ 6)

72 7 0
                                    

Narradora:

Todos foram para o pátio depois.....

Naomi e Naruto saíram ainda com a cara amarrada.

- Aquele Sasuke vai ver. - Naruto resmunga.

- Aquela Katara bruxa.......... - Naomi resmunga também de braços cruzados.

- Sasuke! Sasuke! Onde está você? - Sakura aparece procurando por Sasuke.

- Pra que procurar por ele agora? Já estão na mesma equipe. - Sora resmunga ao lado de sua irmã.

- Por isso mesmo, precisamos nós conhecer melhor já que estamos na mesma equipe. - Sakura sorrir e Sora revira os olhos.

- Olha é a Sakura! - Naruto sorrir e vai em direção aos gêmeos Haruno's, Naomi apenas segue ele. - Sakura vamos almoçar juntos? Estamos na mesma equipe, seria melhor para nos conhecemos melhor.

Naomi sorrir achando fofo o seu irmão convidando ela, até que ela responde....

- Naruto? Você não se liga? Eu nunca sairia com alguém como você. - Sakura passa direto o ignorando completamente, Sora fica irritado pelo o que a irmã fez e Naomi também.

- Mas eu.... - Naruto fica chateado.

- Eiiii! - Naomi grita chamando a atenção da Haruno. - Você não tem a obrigação de aceitar, porém o mínimo que você poderia ter feito era ter a decência de ser educada, datebanayo!

- E o que você sabe sobre ser educada? Vocês não tem pais! - Sakura responde.

- O que foi? Ficou sem argumentos? Por isso resolveu apontar sobre a minha vida? Não eu não tive pais, mas ainda sim eu sou mais educada que você teve. - Naomi sorrir. - Eu mesma me eduquei sozinha, pode me criticar eu não ligo só não maltrate o meu irmão tá bom, datebanayo!

- Olha aqui.... - Sakura se altera, mas Sora a interrompe antes que ela continuasse.

- Cala a boca. - Sora briga com a irmã. - Me desculpem pelo jeito que ela agiu, não foi assim que fomos ensinado, quando chegar em casa terei uma conversa séria com ela e ela não vai magoar mais ninguém.

- Sora! - Sakura olha para o irmão.

- Não precisa se desculpar por ela Sora, mas obrigada. - Naomi sorrir. - Venha Naruto-nii vamos embora.

........

- Por que defendeu eles? - Sakura questiona. - Você é o meu irmão!

- Sim, e como o seu irmão e sua família eu também tenho o dever de te corrigir. Onde está o seu caráter? Você não pode rebaixar os outros assim, eles não tiveram culpa da vida que tiveram, você deveria tentar entender e ter mais empatia com as pessoas. - Sora repreende.

•°A EQUIPE 6 ⁻ ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ᵈᵒ ⁿᵃʳᵘᵗᵒ.Onde histórias criam vida. Descubra agora