12° Sᴇʟᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴇǫᴜɪᴘᴇs

90 10 1
                                    

Narradora:

Era o dia da orientação, uma bela manhã ensolarada para olhos tão alegres quanto as das crianças que mal sabia que aquilo era um início de uma longa história.

- Eu finalmente me tornei um ninja..... Vou cumprir o nosso objetivo Shisui.... - Sora diz pegando a bandana e se lembrando do seu velho amigo. - Como o último de um clã enterrado vou me tornar lendário e não serei um monstro como aquele dia. - O rosado lembra do incidente de quatro anos atrás.

O Haruno caminhou até a cozinha e percebeu seu pai sério.

- A vida de ser um ninja não é um mar de rosas, você e a sua irmã podem se machucar muito. - Kizashi diz.

- Estou ciente disso. - Sora diz continuando o que estava fazendo.

- Você verá coisas que fará se arrepender de ter continuado nesse caminho. - Kizashi continua e Sora aperta os punhos vendo o rumo daquela conversa.

- Você não fará eu desistir dos meus objetivos. - Sora diz irritado e determinado.

- Não podemos impedi-lo querido. - Mebuki diz massageando os ombros de Kizashi.

- Parece que a mamãe é mais esperta que você papai. - Sora diz.

- Eu vivi mais do que você, você não sabe do que está falando garoto, já eu sei. - Kizashi vira um copo de cachaça na boca.

- É pode apostar! - Sora diz.

- Sakura querida você vai se atrasar para a escola! - Mebuki chama.

- Eu já sei mãe, quando vai parar de me tratar como criança? Eu já sou uma ninja! - Sakura grita lá do quarto.

.....

- Agora eu já não posso mais me distrair.... - Katara diz para si mesma encarando o espelho. - Eu me vou superar ele e te encontrar primeiro....

Sasuke tinha um objetivo, Katara sabia disso e também tinha um, mas decidiu correr atrás em silêncio.

Era uma humilhação, embora você uma garota talentosa e brilhante, a aldeia sempre a enxergava como a menina do clã dos olhos amaldiçoados que deveria ter morrido junto com o clã.

•°A EQUIPE 6 ⁻ ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ᵈᵒ ⁿᵃʳᵘᵗᵒ.Onde histórias criam vida. Descubra agora