*S/n on*
Mais um dia de treino não tenho parceiro hj pq minha irmã a Lila foi a um encontro,e sinceramente eu acho uma perda de tempo!bom,mas ela faz oq quiser a vida é dela, há nem me apresentei, aí S/n onde estão os modos!!Prazer caros telespectadores kk crlh sempre quis dizer isso kkk enfim eu sou a S/n Evans e moro nessa grande comissão, minha mãe trabalha aqui e eu tbm,mas sinceramente eu detesto esse lugar, detesto a minha mãe!eu sei q não posso fala assim pq ela é minha mãe,mais pelo amor de Deus!Ela não tem o mínimo de sensibilidade,só liga pra mim quando quer fazer experiência cmg no laboratório!e o pior q me trata como se eu fosse uma Marionete!pra ela nunca tá bom!eu não sei como a Lila suporta isso,e o pior é que eu não posso sair da comissão...é só comissão e escola e da escola pra comissão eu tô cansada disso,desde q Millie a minha melhor amiga foi embora eu tô sozinha,só ficou eu a Charli e o louis *faz uma cara feia quando cita o nome do Louis* Charli é a minha melhor amiga também,mais ela foi pra cidade em q a Millie tá e eu fiquei sozinha e a mamãe não me deixa ir, queria tanto ser normal ter uma vida normal....
Gestora:S/n querida te achei!! preciso de vc urgente
S/n:do que precisa? *Digo treinando*
Gestora: preciso q se enfiltre em um lugar pra mim
*S/n para de treinar*:não obrigada,eu tô cheia de coisa pra fazer então não vai rolar *volta a treinar*
Gestora: não estou te pedindo estou mandando e vc como filha só obedece!
S/n:por que não manda a Lila?ela pelo q eu saiba não anda fazendo nada já eu tô sufocada com um monte de coisa pra fazer!
Gestora:por que eu quero você!e sem reclamações!
S/n:Tá!!!!oq que eu preciso fazer?
Gestora:você vai se aproximar de todos da casa que você vai morar
S/n:oq?como assim?não entendi,morar?vou morar aonde? explicar né
Gestora: menos perguntas e mais ação vai fazer suas malas
S/n:se você não me explica direito eu não vou tá me ouvindo!
Gestora: você vai sim,me deve uma tá lembrada?!
S/n:tá,tá,tá,tá,mais oq eu ganho com tudo isso? *cruza os braços arqueando uma sobrancelha*
Gestora:não precisará volta pro seu antigo lar,ou você quer?
S/n: você não faria isso comigo!
Gestora:quer pagar pra ver meu Amorzinho?
S/n:vou fazer minhas malas *digo revirando os olhos*
Gestora:boa menina,me encontre no escritório quando estiver pronta
*Você simplesmente da de ombros e vai para o seu quarto**S/n on*
Que ódio q eu tô,além de me obrigar a ir pra um lugar sei lá aonde,e eu nem quero ir,e me ameaça!nem minhas próprias escolhas eu posso fazer aqui,sou só um robô de batalha nessa comissão de merda!!ser infiltrada não é a minha área!!e pq ela pelo menos não me avisou antes...pq tem que ser tudo assim... porque...tá bom s/n,sem choro e sem reclamações,eu tenho uma missão pra fazer.
{Tomo banho e escolho uma roupa}Pensamentos da s/n*: tô pronta,vou logo para o escritório.... não,acho q vou na Agnes antes,tô com vontade de tomar café e comer aqueles Donuts maravilhoso.
(Chegando na Agnes)
Agnes: olá s/n!qual o seu pedido
*Diz pegando a comando em seu bolso*
VOCÊ ESTÁ LENDO
right person at the wrong time - The Umbrella Academy -
FanfictionUma jovem e com muitos traumas de seu passado, vai passar por muitas coisas. A garota é ótima e boa em tudo que faz, mas sua mãe, a gestora decide mandá-la como espiã dos Hargreeves na umbrella academy, s/n tem uma grande responsabilidade de não de...