Something is emerging

5 4 2
                                    

S/n*

  No momento, em que percebo a tal situação, vejo que realmente parecia ter alguma coisa, mas, não tinha, e eu, não sei como vou convencer o Klaus, de que, o que ele viu, não era o que ele estava imaginando. Não vou negar que tava acontecendo alguma coisa, mas é incerto, mas sinto que é ódio mesmo. Eu e o Cinco, desde o começo, nunca fomos com a cara um do outro, nosso sangue não bate, isso é fato! Mas sei lá desde o momento daquele desafio idiota, as coisas mudaram um pouco, não no fato de sermos gentis um com o outro, isso jamais, mas cara, é difícil de explicar. Mas voltando ao que interessa, eu e o Cinco, não funcionamos juntos, somos tipo cão e gato, nunca seremos amigos.

    Cinco*

Tudo tava indo como planejei, mas tinha que ser a peste do Klaus pra estragar tudo! Me aproximar da s/n será uma grande vantagem. Já falei que eu não confio nela? Podem me chamar de louco ou qualquer outra coisa, mas algo me diz que ela não é confiável, não é o que parece ser. Sem contar que é uma pirralha mimada! Depois dessa o Klaus com certeza vai achar algo que não aconteceu, sinceramente não tenho nada a declarar, não sei o que inventar, mas tenho que me preparar, pelo que eu conheço do Klaus, logo, logo vai espalhar tudo, que ele, "acha que viu", pro pessoal da umbrella, e isso é um pesadelo, aqueles idiotas vão me encher o saco, o dia inteiro!

S/n- Klaus, saiba que não é nada disso, não chega nem perto.

Cinco- Você mais do que ninguém sabe que isso nunca aconteceria, então não dá um de louco, e de pensar bobeira.

Klaus- hmmm... Sei não hein, tavam bem próximos, pra quem diz que não aguenta ficar nem perto.

S/n- Klaus, nada haver, não viaja, sabe q é verdade.

Klaus- Só faltou vocês se beijarem de tão próximos que tavam, sem contar dos olhares, isso nem se fala *sorri para ambos*

Cinco- Como assim? Olhares? Que olhares?

Klaus- Só vocês mesmos para não perceberem do jeito que se olham, que se encaram... Dois sonsos, pô! Vocês exalam química, pena que não vejam isso. * diz e se retira do quarto*

S/n- Eu ouvi bem?... exalamos química?? *ambos se encaram e logo debocham*

Cinco- era só o que faltava *sorri incrédulo* Eu vou pro meu quarto que eu ganho mais, até mais. *diz e logo se teleporta*

 
        Enquanto isso na sala..

Klaus - Galera! Vocês não sabem da fofoca que eu tenho pra vocês! *desce as escadas correndo*

Diego- Lá vem...

Vanya- iiii... Klaus com fofoca é sério.

Alisson- Diga Klaus

Luther- conta logo.

Ben- Você não vai contar o que aconte...*Klaus fala por cima*

Klaus- Cinco e a S/n tavam na maior pegação, lá no quarto dela!

Ben- Tenha paciência... Klaus não tem jeito.

Alisson- MENTIRA??!!

Klaus - ham, você que pensa, eu vi tudo.

Vanya- sabia que tinha alguma coisa rolando entre esses dois *sorri*

Luther- será? Tem certeza q não viu errado?

Klaus- você acha q eu ia mentir sobre um assuntos desses??

Todos- SIM!

Klaus - Credo, que irmãos são vocês... Fiquei mal agora.

right person at the wrong time - The Umbrella Academy -Onde histórias criam vida. Descubra agora