Cinco: interesse nenhum!apenas Curiosidade!{revira os olhos cruzando os braços}Cinco on
Ah pelo amor né! Que garota irritante! Tantas garotas no mundo, muitas pessoas com dons, e o Reginald traz logo essa encarnação do cão, pra vim Me fazer perder a pouca paciência q eu já não tenho, essa garota é uma perda de tempo! Perda de tempo! Olha pra ela toda inofensiva! Duvido que consiga ir para missões ou consiguir treinar com a gente por um minuto, ela é muito fraca só de eu apenas a olhar. E outra ela nem deve ter um dom mesmo,qual é a diferença.
s/n on
A minha vontade depois de ler os pensamentos daquele verme era de mata ele ali mesmo! Mas antes fazê-lo sofrer de dor! Porém quando entrei em sua mente sem o mesmo perceber quando o olhava percebi q ele tinha muito pouco dos seus sentimentos....aquele garoto insuportável era neutro....ou ele ficava sério ou ele se irritava e por coisas mínimas!!!parece q ele não recebeu muito carinho quando pequeno,entt vou ver ou melhor tentar ver do q aquele garoto gosta....m-mas...como assim?!! Aquele garoto só sabe pensa em uma coisa mano! E é um maniquim?...minha vontade naquele momento era de rir e muito kkk mas sabe a gente tem q respeita né... cada um com seus gostos e o estranho é que o maniquim se chama delores kkkk MDS! Quando eu penso que pode ser o limite sempre tem mais kkkk posso usar isso contra ele kkk não s/n, não é muita mancada kkkk você tem q manter a postura kkkk a Lila ia se acaba nisso mano sinceramente ela iria zoar esse garoto pelo resto da vida dele kkk mas enfim voltando aqui....A minha vontade era de esganar aquele Pincher filho da put4! Mas como não podia a única coisa que me restava era retrucar....é eu sei, nenhuma diversão pra mim... triste....mas tá ne.
S/n: não fala o que não sabe número cinco {digo abrindo um sorriso}
Cinco: além de irritante é louca! Eu não falei nada troço! {Diz confuso}
S/n:achei q fosse inteligente pelo menos,mas pelo visto não sacou que eu posso ler mentes seu Idiota!
Cinco: garota você tá afim de perder a sua cabeça?!
S/n:humm,deixa eu pensar?...acho que vc não consegue encostar um dedo em mim....que peninha {cruza os braços}
Cinco: você quer pagar pra Ver!{a encara}
S/n:deixa eu ver....sim! {Diz confiante}
Cinco:eu te mato sua pirralha! {Diz indo em direção da s/n}
Luther:ououou! Se controla cinco! {Diz o segurando}
Alisson: gente! Sem brigas pelo amor de Deus! {Diz olhando para ambos}
Vânia:dá pra vcs evitarem de briga!vcs são irmãos agora!
S/n:tá, tanto faz
Cinco:tá, tanto fazS/n:ah fala sério né cinco deu pra me imitar agora?!
Cinco:olha só....aí garota quer saber fica aí falando sozinha,eu não tenho paciência pra gente estúpida não
S/n: você me chamou de quê?! {Se altera}
Alisson:a não de novo não! Já chega né!! {Cruza os braços}
Luther:ou vocês se controlam ou essa casa com vcs dois vai virar um inferno
Cinco:mas já virou esqueceu?! A s/n trouxe ele pra cá {diz sarcástico}
S/n:A não!! {Vai até ele estressada}
Vânia:se controla s/n!!! Não deixa ele te estressa atoa {diz segurando a mesma}
S/n:aff tá,me solta {fala e a Vânia a solta}
Klaus:aff vcs todos são uns estragas prazeres!! A briga tava boa poxa
Todos:cala a boca klaus!!!
Klaus:não tá mais aqui quem falou eu hein
Diego:eu não falo é nada {diz brincando com as facas}
Grace: crianças o jantar está pronto
{Diz e se retira}Depois q a Grace veio nos chamar todos vão pra a sala de jantar, chegando lá eu vejo q todos ficaram em um silêncio,eles eram tão falantes mas sla,quando colocaram os pés naquela sala de jantar não falaram nenhuma palavra, apenas se sentaram e ficaram com cara de paisagem esperando a Grace os servirem,eu confesso q fiquei impressionada com aquilo tudo, mas já que eu tava lá, e tinha que banca a perfeitinha, como sempre, resolvi fazer exatamente o que eles faziam,apenas me sentar e ficar quieta até aquele jantar chato acabar.
Enquanto estávamos comendo,percebo que o Sr.Hargreeves é bem rude, e exigente com os seus filhos, e que eles não tem uma boa relação em família,é tipo a relação que eu tenho com a gestora e com a Lila....
Depois q acabamos de comer pogo chama a nossa atenção avisando para todos irem para seus quartos e dormirem, que pela manhã iríamos ter treino,eu sinceramente fiquei curiosa pra saber como é o treinamento deles,com certeza não deve ser nada comparado ao que eu treino com a minha querida família....bom só aguardar pra ver!
Esse cap foi bem curto msm,mas prometo um cap maior no próximo ok?!
Espero q gostemm e é isso bjsss💕💕⚠️ Não faço revisão dos capítulos então pode ocorrer erros ortográfico⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
right person at the wrong time - The Umbrella Academy -
FanfictionUma jovem e com muitos traumas de seu passado, vai passar por muitas coisas. A garota é ótima e boa em tudo que faz, mas sua mãe, a gestora decide mandá-la como espiã dos Hargreeves na umbrella academy, s/n tem uma grande responsabilidade de não de...