S/nAchei um tanto estranho eles me encararem daquele jeito,até eu perceber pela aura que aquela pessoa, que estava em minha frente não estava viva, percebi imediatamente que era um fantasma com problemas inacabados, e que provavelmente tinha algo pra resolver com sua família, ao olhá-lo bem pude perceber que parecia ser alguém doce e gentil, ele me passava confiança, e tinha uma energia boa, confesso que fiquei encantada, por mais que seja um fantasma, não deixava de ser atraente, bonito e um fofo, bom,o encaro até o Klaus cortar aquele silêncio me explicando quem era, que estava em minha frente.
Klaus - Maninha, esse é o nosso irmão, Ben, como nosso querido papai diz, o número seis. Ele morreu quando éramos crianças, quando estávamos em uma missão. Mas como consegue vê-lo? *diz o garoto cheio de curiosidades*
Após, o Klaus me perguntar como eu conseguia ver, me veio memórias de quando era pequena, quando eu sofria demais vendo vultos, fantasmas, pessoas mortas, as auras ruins das pessoas, eu tinha um certo dom ao ver aqueles tipos de coisas mas com o tempo isso foi passando, eu parei de ver a muito tempo, pelo visto acho que voltou, mas eu consigo lidar com isso agora, sou muito mais forte que antes, e se eu não for eu tento ser.
S/n - Eu... eu não gosto de falar sobre, não gosto nem de lembrar.
Alisson- S/n, não precisava esconder as coisas de nós, somos sua família agora.
Não! Não são e nunca serão, vocês não sabem o tipo de monstro que eu sou...
S/n - não me sinto a vontade para falar sobre, mas... Prazer em conhecê-lo Ben! *estendo minha mão para cumprimentá-lo, mas logo percebo que é um fantasma* Foi mal, eu esqueci por um momento *sorri fraco*
Ben - oh! Sem problemas *sorri* o prazer é todo meu! (Ela é encantadora de linda...)
S/n - muito obrigado, Ben hargreeves, você também é uma pessoa muito atraente *sorrio para o mesmo*
Ben - hã... *fica confuso*
Klaus - Eee Ben *ri do mesmo* ela pode ler mentes *diz e volta a rir*
Ben - assim... *fica sem graça* eu não sabia.
Cinco - Então a pirralha tem mais de um poder... olha tô impressionado, mas é um pouco impossível. *diz o garoto*
S/n - se eu tenho número Cinco, é por que não é impossível! *sorri sínica para o mesmo*
Cinco - irritante *revira os olhos*
S/n - mas voltando, o que ia me falar Cinco? *o encara*
Cinco - quero que me pague um café como desculpas.
S/n - ata! *ri* eu não vou pagar nada pra você, um desculpas tá ótimo!
Cinco - não! Ou é isso ou fazer tudo oq eu quiser por um dia, você escolhe.
Mas é um folgado mesmo né, o ser repugnante!!!
S/n - aff, tá! Só me deixa trocar de roupa, aí a gente vai. *diz e vai para o quarto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
right person at the wrong time - The Umbrella Academy -
FanfictionUma jovem e com muitos traumas de seu passado, vai passar por muitas coisas. A garota é ótima e boa em tudo que faz, mas sua mãe, a gestora decide mandá-la como espiã dos Hargreeves na umbrella academy, s/n tem uma grande responsabilidade de não de...