Pt 01

2.2K 135 20
                                    

Eu estava dormindo como de costume até, eu sentir uma encomodação no meu braço. Eu acordo na hora em um susto peho meu cllr e olho que horas são 12:02.

S/n: Dormi muito mais tudo bem. *falo sorrindo*.

Me levanto é vou até o meu banheiro tomo banho e fasso minhas H.P e visto uma calça e uma blusa largar.

Coloco minhas botas.

S/n: Será que eu coloco o clipe de borboleta? Eu vou colocar! *falo sorrindo*.

Vou até o meu computador é me sento e vou pro próximo ep de Black Clover.

S/n: Vai Asta faz que nem o Naruto da uma lição no malvadão. *falo sorrindo *.

É uma luz sai do meu computador que me apaga, acordo em um lugar meio claro e meio escuro.

S/n: Onde eu to? *falo calma*.

????: Vc ira pra Black clover jovem S/n. *fala uma voz eletrônica*.

Uma tabela com o meu nome aparece com informações minhas no anime.

S/n: Cara eu sou apelona demais. *falo sorrindo*.

????: Tchauuuu~

Eu caio no chão verdinho de grama eu estava com uma aparência de uma garota de 15 a 16 anos.

S/n: To gata. *falo me olhando*.

S/n: Que roupa é essa?

S/n: Pelo menos estou com as minhas botas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n: Pelo menos estou com as minhas botas. *falo calma*.

Começo a andar até eu ver uma casa parece que é minha.

S/n: Vou treinar esse poderes é magia.

Fico 2 semanas treinando meu poderes é me sai muito bem treinando eu tinha doujutsus e o selo byakugou e o resto dos meus poderes estavam evoluindo muito.

Contínua

Entrei em Black cloverOnde histórias criam vida. Descubra agora