Pt 11

1.1K 65 30
                                    

Magna: Mas sem o palhaço!

Logo eles chegam no refeitório do KG.

Magna: Esse aqui é o refeitório. -Mas tinha um ser muito fofinha comendo, e se você disse Charmy acertou.

......

Magna: aqui é onde a gente toma banho. -Disse junto de Asta e Gordon.

Asta-:... Tá quente!

Magna: Essa quantidade de calor não é nada para os Touros Negros, ah que beleza.

Asta fazia força por algum motivo.

Magna: O que que foi? Você já vai sair?

Asta: Não, ainda não viu desistir! Haaaah

Logo eles saem e vão para outro cômodo.

Magna: Alí é o quarto das meninas, quem for para lá morre na hora com as magias de armadilhas.

Asta: Você não pode estar falando sério!

Magna: E esse aqui é o banheiro! - _quando ele abriu a porta.... Tarde hahahahahhahah o Yami tava cagando ksks.

Magna+Asta: É.....

Yami: Mete o pé. -Logo eles fecharam a porta e saíram correndo.

Asta+Magna: Desculpa Capitãoooooo!

......

Magna: Aqui é a ala das feras. -disse enquanto várias ferradas batiam no portão para se libertarem.

Asta: Que legal!

Magna: São os bichinhos do Yami, Asta.

Asta: Ham? Fala. -Magna tocou no ombro de Asta.

Magna: Eu vou te colocar pra cuidar de todos os animais.

Asta: Ham?

Magna: É um papel muito honrroso, eu não queria deixar pra você.

Magna: Eles comem duas vezes por dia, vai lá tenta. -disse vendo Asta com o negócio pra segurar carne e com uma carne pra dar pros bichos.

Asta: A-h, tá tá bom. -disse nervoso.- tá aqui prontinho oh, tá aqui pra comer.... -um dia bichinhos do Yami tentou comer o Asta em uma só mordida.

E agora eles estavam correndo.

Magna: Aqui é a biblioteca.

Asta: Legal!

...

Magna: Aqui é a sala de tort- jogos, da pra se divertir muito.

Asta estava surpreso olhando para uma cadeira cheia de espinhos. Os dois corriam alegre pelo KG.

Magna: Aí muleke! Me acompanha!

Asta: Eu não vou perder! Haaaaa! Pera aí veterano!

Logo Magna para e Asta acaba batendo de cara nas costas do mesmo.

Asta: Por que parou derrepente Veterano Magna? -disse com uma mão na cabeça.

Logo ele olha pra frente e vê ninguém menos que Noelle Silva que caminhava em direção deles.

Asta: {Um manto dos Touros Negros, então ela}.

Magna: Aí, Asta ela é a colega de você e da S/n, é a outra recruta desse ano.

Asta: É, minha colega e da S/n que coisa Legal!

Asta: Oii! Eu sou o Asta de Hage! -disse com um brilho nos olhos, assim que Noelle se aproximou Asta estendeu a mão.

Entrei em Black cloverOnde histórias criam vida. Descubra agora