. . . Autora Narrando . . .
Magna: Isso foi demais! -disse magna animado.
Logo o povinho começou a falar coisas boas tipo: A vanessa disse que iria ajudar a Noelle com a Magia e Asta disse que sentia inveja e tals mas isso não mudou nada e assim foi.
Eu tinha ido dormir já que eu me canso rápido acordei com o Luck em cima de mim, ele pulava alegre.
Luck: Vamos, acorde Sn o capitão Yami disse que você tem missão, vamos levanta!
Sn: Já vou Luck. -disse se sentando.
Luck parou de pular e foi correr pela casa.
Sn: Queira eu ter essa energia ಠ∀ಠ -A mesma se levantou e foi até o banheiro fazer suas H.P e vestiu uma roupinha bem bunitinha.
(1) ( )
(2) ( )
(3) ( )
Me vesti e ajeitei meu cabelinho lindo e cheiroso. . . Lavei a uns 3 dias atrás (θ‿θ) mas tá cheiroso viu vou fazer até um penteado eu acho.
Sai do quarto e vi Asta, Noelle, Yami e o Magna. Me posicionei entre Noelle e Asta esperando eles falarem.
Magna: Escuta aqui, chegou a primeira missão de vocês 3. -disse alto como sempre.
Asta: A nossa primeira missão como-
Noelle: Cavaleiros -completou Noelle.
Noelle: Espero que seja uma missão digna da realeza.
Gente que tenho certeza que vi o Magna com vontade de rir.
Magna: Éhhh sintam-se honrados, vocês vão caçar javalis selvagens. -disse colocando as mãos na cintura.
Asta: caçar javalis?
Noelle: Selvagens?
* Javalis * veio a imagem de um pequeno javali.
Noelle: Que coisa mais idiota é essa. -fez cara de taxo.
Magna: Tá chamando Quem de idiota!
Asta: Eu concordo, eu consigo derrotar um javali com as mãos. -disse sorridente.