Pt 13

689 40 18
                                    

_________
_______
_____
___
__
_

Anteriormente:

Magna: claro eu conheço ele a um bom tempo, eu  sou de um vilarejo que fica bem pertinho daqui. Eu era um muleke encrenqueiro que aprontava muito por lá.

Asta: Você era? -pensou com tédio.

Noelle: Você ainda é. -pensou com uma gota na cabeça.

Magna: Quando eu ganhei o meu grimorio e isso subiu a minha cabeça daí eu fui pra Saussy com ela a força, vê se pode uma coisa dessa, foi aí que.

Agora:

Sn: Tu era bem perturbado né.

Magna: Sim, desde daquele dia eu desafiei o velho várias vezes. Ehh, toda vez ele me dava um surra.

Noelle: Deve ser forte.

Asta gruniu.

Magna: Depôs disse eu descobri que o velhote quase se tornou cavaleiro mágico na juventude. Hehe,  naquela época foi ele que me falou pra zero exame de admissão dos cavaleiros mágicos.

Sn: Eu acho que eu vou ficar um pouquinho na rosa azul ficar com a Charlotte-san ♡ -pensou.

Magna: É galerinha graças a ele que hoje eu tô aqui agora, quando eu fui aprovado no exame de admissão ele ficou .aos feliz que todo mundo tinham que ver.

Noelle: Ele parece ser legal.

Sn: Ele vai morrer né... Num sei! Não lembro! Que sacooooo! Parece que eu tô perdendo a memória do que vai acontecer, mas pelo menos vai ficar mais interessante -pensou.

Magna: É, ele foi pra capital real, ele queria ficar rico rápido e conseguir um dinheiro pro vilarejo mas eu que ele também queria me ver.

Sn: Se bem que ele levou cada sentava que você e o capitão Yami tinham de acordo com a Noelle.

Magna: Mas foi ele que me mostrou como ser um homem de verdade, eu sempre quis ser que nem ele, eu respiro muito ele e o Yami... Hãn?!

Ele soltou a caça.

Magna: O que é aquilo?

Sn: O vilarejo tá coberto por neblina/bruma .

Asta: Que clima tosco esse aqui em.

Noelle: O seu idiota aquilo ali é magia.

Asta: Ahh, o que?!

...

Asta: Bruma mágica.

Noelle: Depois que nós entramos concerteza não vamos conseguir sair. Vamos perder o senso de direção e vamos acabar cagando na bruma.

Sn: Também não é como se eu fosse boa de direção.

Magna: Uma magia capaz de cobrir o vilarejo inteiro, uma magia forte assim não é de nenhum dos habitantes.

Sn: Concerteza são inimigos, bora descer eles na porrada.

Magna: Uhum, o que será que tá acontecendo. Ai, Asta.

Asta: Sim Senhor!

Magna: Eu quero que você corte a bruma com a sua espada.

Asta: Mas isso aí é meio que burrice, cortar uma bruma com uma espada.

Magna: A BRUMA É MÁGICA ENTÃO VOCÊ VAI PODER CORTAR COM SUA ESPADA!

Asta: É verdade! -pegou sua espada e começou a cortar a bruma.

Magna: Boa, é isso ai pessoal, Asta cortar aqui da direita! Agora a esquerda!

Noelle: Você sabe mesmo o caminho.

Magna: Ainda me lembro.

Sn: Karalho, sentiram isso. -disse sentindo um grande poder mágico.

Noelle: Um grande poder mágico.

Magna: Contínua em frente Asta mas com cuidado. Nós já vamos chegar na praça.

Sn: E agora ele vai falar " vão morrer " -disse fazendo uma pose.

Noelle: Ele quem?

Logo eles avistaram várias pessoas, algumas rezando, outras protegendo a cabeça, olhamos pra cima e vimos várias estacas de gelo no céu.

???: Vão morrer. -As estacas começaram a cair.

Noelle, Asta: Como você-

Magna: Haaaaa! Estilhaços explosivos! -disse correndo lançando sua bolas de fogo com cauda? Nas estacas.

Logo o povo do vilarejo viu o símbolo dos touros negros.

????: Os cavaleiros mágicos.

????: Vieram nós salvar!

Magna entrou no meio das pessoas e parou d frente pra um guri loirinho e perguntou o que estava acontecendo.

Magna olha pro lado e vê várias pessoas ajoelhadas ao lado do velho que ele tinha falado, ela estava deitado no chão com um ferimento na costela.

Magna: Velhote! Acorda por favor -o sacudiu- por favor...

Sn: Conheço esse sentimento, Kurama, Itachi, Nagato.... Baji, Goin Mary- uma lágrima solitária cai sobre o rosto da albina.

????: Vovô ele finalmente chegaram, os cavaleiros mágicos as suas prestes foram atendidas.

Asta: Ele não pode morrer fácil assim. -pensou.

Magno se levantou bruscamente enquanto Sn limpava a lágrima solitária.

Magna: Foram vocês que fizeram isso! -gritou raivoso.

Sn: E agora ele vai dizer "como ousam atrapalha o meu cronograma".

???: Como ousam atrapalhar o meu cronograma.... O que?! Vocês serão executados em 10 segundos. -crio uma enorme bola de gelo e lançou em nossa direção e....

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrei em Black cloverOnde histórias criam vida. Descubra agora