Pt 05

1.3K 107 38
                                    

na cara de todo mundo que eu sou foda}.

William: Candidatos atenção. *Fala calmo*.

S/n {Atenção pro chão pro chão bota à palma da mão no chão}.

William: Perdão pela espera... (S/n: Perdou não). Sou eu que irei conduzir o exame de vocês.

Ele abre seu grimorio é coloca em uma página.

William: Árvore mágica!  *fala sorrindo *.

Do nada o tempo se fecha, é faz um vento muito forte voar na nossa direção, só fico parada, do nada sai uma árvore do meio do céu que se transforma em vassouras.

Só pego logo a minha é me preparo pra voar.

Asta+Yuno: {Então esse é o cara mais próximo do rei mago}.

William: Então vamos começar o exame dos cavaleiros mágicos. *fala sorrindo *.

William: Vcs vão passar por diferentes testes hoje, nós nove seremos os avaliadores de suas performances é vamos selecionar os candidatos que desejamos adicionar aos nossos esquadrões, se vcs forem escolhidos por mais de um esquadrão vão poder escolher o esquadrão do qual vcs querem fazer parte, por outro lado quem não for escolhido por um capitão não será qualificado para ser um cavaleiro mágico.

S/n: {Credo}.

William: No seu primeiro exame vcs precisam subir em suas vassouras é voar, magos que conseguem controlar seus poderes mágicos devem conseguir isso instintivamente, essa é a forma mais básica de viagem para mago, se vc nem consegue voar em uma vassoura nem devia estar aqui. *fala sorrindo *.

S/n: { Pra que esculachar desse jeito William}.

William: Hora de começar!  *fala sorrindo *.

Só subi na minha vassoura é fui para o alto é avante! Só bra exibir fiquei em pé na vassoura é  fui voando do lado do Yuno.

????: Mesmo aqueles garotos sendo da roça eles são impressionantes!

Como sou sem o que fazer fui voando em alta velocidade me divertindo no vou.

Só vejo os capitães dos esquadrões olhando pra mim.

Olho pra baixo é vejo o Asta tentando voar com à vassoura, vejo uns caras falando mal do Asta então só por raiva faço uma rajada super natural devento bater neles fazem eles caíram no chão.

Olho um pouco pro lado vejo o Nozel falando com a Noelle fazendo ela ficar triste.

S/n: {Filho da égua}.

No próximo  tinhamos que destruir um muro de cimento.

S/n: {Hum que tipo e magia eu uso, já sei ^_^}.

S/n: Magia do vento: Ira do dragão veloz. *falo calma *.

O ataque vai na direção do muro fazendo o mesmo sumir.

S/n: Mais fácil que minhas provas. *falo sorrindo *.

O próximo exame também foi de acerta alvos mais dessa vez foram papéis que se movem dificultando pra alguns candidatos.

Só aponto o meu dedo no meio do alvo.

S/n: Bam! *falo calma*.

Logo varias bolinda de fogo destroem a folha.

Charlotte: {Hum, à garota é bastante forte}.

O próximo exame foi pra gente criar alguma coisa com à  magia.

S/n: O  que eu crio?  Já sei. *falo calma*.

Faço um dragão com à magia das estrelas.

Como sou meio doida subi em cima do dragão é fui voando com ele pelo espaço.

????: Que exibida

Asta: Incrível! *fala com os brilhantes *.

No próximo exame tinha que fazer uma planta crescer, só toco na semente que vira uma flor.

William: Td bem então o próximo exame deve ser o último, vai se envolver em um combate real. *fala calmo*.

Fuegoleon se levanta de sua cadeira animado.

Fuegoleon: Vcs vão combater, vão se dividir em pares para lutar contra o seu rival é permitido usar os grimorios pra atacar! *fala animado *.

Fuegoleon: Saibam que o nosso deve r é lutar mostrarem todas as suas habilidades pra gente. *fala sério *.

S/n: {Se eu mostrar pra vcs minhas habilidades posso destruir esse mundo}.

William: Se vcs mostrarem incapazes de lutar nos bastidores avera alguns magos que usam magia de cura. *fala calmo*.

S/n: {Pra que se tem eu}.

Fuegoleon: Quero que lutem com tudo! *fala sorrindo *.

Do nada as pessoas já tinham pessoas pra lutar, mais um cara da realeza falou comigo.

????: Ei garota quer lutar comigo?

S/n: Tanto faz. *falo com tédio *.

S/n: {Se for machista eu vou esculachar ele ^_^}.

Vejo que o Asta vai lutar com quem ele falou durante o exame.

Figurante: Primeiros combatentes à frente!

Asta: Sim senhor! *fala animado*.

Fala correndo pra arena.

Asta: Vamos nós esforça ao máximo é assim conquistar todos os nossos objetivos!  *fala sorrindo *.

O cara só coloca à  mão no ombro do Asta é ri.

?????: Ágora vc não precisa mais dessa banca toda seu verme imundo que se enfiou no lugar errado, muito obrigado por me fazer melhor ainda eu vou entrar pros cavaleiros mágicos, vou fazer o meu melhor por nós dois é vou me divertir sacou seu plebeuzinho miserável. *fala com arrogância

S/n: {Oh inteligência vc também é um plebeu idiota}.

Ele fez uma barreira de proteção com um canhão pra atacar em segurança.

Olho pro Asta que está meio bravo, é tira sua espada do grimorio e corre até o Zack destruindo à barreira de bronze é o mesmo.

S/n: Ae Asta!!!!! *falo sorrindo*.

Asta: Eu não quero entrar pros cavaleiros mágicos pra evitar trabalho é só me der bem, eu to aqui pra dar tudo de mim é me tronar rei mago! *fala motivado*.

Contínua

Entrei em Black cloverOnde histórias criam vida. Descubra agora