ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 - 𝟘𝟙 (𝕌𝕝𝕥𝕚𝕞𝕒𝕤 𝕤𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒𝕤)

40 11 22
                                    


❈•≫────≪•◦ ❈ Violet Davis ❈ ◦•≫────≪•❈

"Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação." - Dalai Lama

SÃO PAULO - BRASIL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÃO PAULO - BRASIL

"Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação." - Dalai Lama

— Acabei... — Falo me espreguiçando, e esticando as pernas.

Olho para o relógio e vejo que já passa das 3 da manhã, salvo novamente por precaução, envio uma cópia por e-mail para caso aconteça alguma coisa posso alterar ainda, fecho o notebook e vou até o quarto do Dick, acabei por chamar ele assim, depois que vi o babaca do Jackson o chamando assim.

So espero, que ele não tenha trancado, porque se ele já estiver dormindo tem um sono pesado e eu também não quero dormir sozinha hoje. Vejo que está somente encostada, abro ela devagar e o vejo deitado.

— Dick? — Falo baixinho, para não assustar ele.

Ele se mexe na cama, vira para a direção da porta, acendendo somente a luz da cabeceira dele para que possa ver melhor já que está tudo escuro.

— Estou quase Vi, por quê? Acabou seu trabalho agora também? — Ele me pergunta.

— Uhum, eu posso dormir aqui com você?

Ele vai para o lado, abrindo espaço para que eu me deite com ele, logo pulo e vou para debaixo das cobertas com ele. Quando me deito vejo que Rufus está na cama dele aos pés.

— Então foi aqui que você se enfiou o dia todo, e eu preocupada com você. — Dou um cheiro nele e o devolvo onde estava deitado.

— Sim, ele ficou boa parte do dia aqui no quarto comigo, e agora vamos dormir, pois, só 3 horas de sono.

— E vê se não me chuta de noite senão eu te jogo para fora da cama.

— Ei, você que me chuta. — Dou um beijo em sua bochecha. —Boa noite, Dick.

— Boa noite Vi! — Ele se vira novamente para o canto e logo pegamos no sono.

Nossa parece que só dormi 10 minutos, eu estou toda quebrada e essa semana será longa, semana de provas vai ser bem puxada.

Escuto novamente o celular despertar, mexo-me novamente na cama desligo o celular e me viro para o outro lado e vejo que Dick já se levantou.

— Levanta Vi, vai para o seu quarto se arrumar. — Fala saindo do banheiro. — E vai logo que preciso me trocar.

— Só mais 10 minutos, por favor, você poderia ter levado a roupa para o banheiro.

— Levanta-se logo, preciso te lembrar de quem é o quarto, senão você vai ficar sem carona. Ou você vai de metrô hoje?

É Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora