O PEDIDO

4 1 1
                                    

Entrei na melhor joalheria do shopping quero o melhor para Chloé, até conheço seus gostos mas ela é diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na melhor joalheria do shopping quero o melhor para Chloé, até conheço seus gostos mas ela é diferente. Ama moda, animais, a família. Eu quero que esse presente que vai representar nosso amor seja valioso para ela, assim como ela é para mim.

— Porque ao invés de um anel você não dá para ela a pulseira da pandora, acho que é isso.

Aquelas com pingente.

— É uma boa ideia, assim posso sempre dar um representando nossos momentos.

— Você pode me mostrar por favor as pulseiras? — Solicito ao vendedor que está nos atendendo.

— Claro srs, vou pegar nossos melhores modelos assim como alguns pingentes que temos disponíveis aqui na nossa loja.

Ele vai pra dentro de uma sala e volta com uma embalagem com vários modelos de braceletes e imagens de alguns charms.

— Olha quem temos aqui? — Me viro para ver quem estava falando.

— Boa tarde Murilo. — Amanda se aproxima e tenta me dar um beijo nos lábios.

— O que você está fazendo Amanda? Está louca? — Falo me afastando dela

— Oi Bruno, como vai? - Vai até ele e dá um beijo em seu rosto.

— Estou bem Amanda. Vejo que veio fazer compras também. — Fala olhando para mim.

— O que foi Murilo, pensei que estivéssemos bem. Sim, vim comprar umas coisas para a faculdade Bruno. E você tem falado com a Louise?

— Amanda, meu relacionamento com ela não é da conta de ninguém, e sei que vocês são amigas e sabe muito bem do que está acontecendo.

— Calma, não quis me intrometer.

— Sr aqui os Charms que temos. — O vendedor retorna a nossa atenção para as joias.

— Desculpa, acabei desfocando.

Volto a prestar atenção no mostruário que o gerente nos trouxe. Tem peças incríveis, tem um que chamou muito a minha atenção, quando vou pegar, percebo alguém se aproximando e pegando ele.

— Nossa gostei desse, acho que vou ficar para mim.

— Bem inconveniente da sua parte Amanda se intrometer no meio de uma compra. — Falo revoltado.

— Ei calma, gostei desse e vou levar para mim.

— Logo o que eu ia escolher. — Falo pegando um outro modelo parecido.

— Isso mostra que temos um bom gosto. — Ela se senta ao meu lado, passando a mão sobre minhas pernas.

— Amanda, poderia concretizar a sua compra em outro lugar, não ver que estou ocupado? — O Bruno está olhando as alianças, me dá um sinal para ir até ele.

É Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora