POS BALADA - PART 2

8 1 0
                                    


A puxo novamente deixando nossos corpos colados, vou deitando seu corpo sem descolar nossos lábios, vou me afastando sem tirar o contato visual dos seus belos olhos.

— Vira-se! — Sussurrei em seu ouvido. Vejo ela se arrepiando.

A coloco de quatro com o rosto apoiado na cama, deixo ela bem empinada, pego uma camisinha na mesa de cabeceira, colocando com pressa, e me direcionando na sua entrada molhada.

Assim que entrei ela deu um gemido, que precisei me segurar para não gozar.

— Aah Murilo... Aah

— Porra! Aah!

Comecei a estocar lentamente, e fazia força com o quadril ela ainda estava com vergonha ainda está começando a se soltar na cama. Fui acelerando os movimentos e puxando seu corpo a fazendo se sentar sobre minhas pernas.

— Rebola Chloé.

— Aah amor.

— Shh eu quero gozar.

— Eu vou gozar amor. — Falo apertando ainda mais seu corpo no meu.

Pressionei o meu quadril para cima e ela continuava a rebolar, explodir gozando nela, tendo a certeza de que se não estivesse de camisinha iria hoje mesmo fazer um filho nela, ela goza me apertando e ela gritou auto, tive que beijá-la para poder abafar o barulho.

— Aah AMOR.

— Você é perfeita Chloé. — Ela deu um sorriso tímido.

Fiquei ainda dentro dela acalmando nossas respirações, fui sando de dentro dela bem devagar me deliciando, ela se deitou na cama. Me levantei e fui ligar a banheira para que possamos relaxar um pouco mais.

— Vem, vamos para o banho?

— Só se você me carregar.

— Sempre!

A levo para o banheiro e deixo ela dentro da banheira, me sento atras de seu corpo e fico fazendo carinho em sua cabeça, ela se ajeita na banheira se virando para eu olhar aqueles peitos não está facilitando e ela também não está me ajudando, ela senta sobre mim sem dar tempo de pensar em mais nada a não estar enterrado dentro dela.

— Porra aah!

Ajudo ela nos movimento de sobe e desce apertando meu pau dentro daquela boceta, ela beija meu pescoço não vou aguentar muito.

— Vou gozar amor. — Ela continua sentando até que ela me abraça. Sinto jorrando dentro dela.

Porra a camisinha, espero que me perdoe Chloé, mas agora não deu para sair, deixo minha respiração ficar mais calma, olhando para aqueles belos olhos.

— Chloé você está se saindo uma bela safada.

— Está achando ruim?

— Claro que não, estou amando.

Me levanto e vou em direção ao chuveiro e pego ela para assim saímos do banho, ao se levantar começa a escorrer a porra pela sua perna, mas dessa vez ela está mais calma.

— É errado gostar de transar sem a camisinha? — Ela me pergunta rindo.

— Não, pois sentir você por inteira é muito mais gostoso, mas precisamos nos cuidar, pois você ainda vai iniciar a faculdade e eu, bem vou precisar viajar.

Na mesma hora que falo da viagem semblante muda totalmente, sei que vai ser tão difícil para ela, quanto será para mim. Terminamos o banho e seguimos para cama, pego para ela uma camisa minha e ajudo ela se vestir, organizo a cama para que possamos dormir.

É Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora