SE DECLARANDO

8 1 2
                                    

(POV - MURILO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(POV - MURILO)

Vamos para casa de Bruno, fico pensando em tudo que aconteceu desde o momento que assinei aquele maldito contrato, tudo que veio acontecendo na minha vida. Ao chegar em casa começo a ajuntar tudo que tenho contra a Louise, pois estou cansado já.

Quando tudo aconteceu eu pensei mais na Tia Emma, mas ainda aceitei por insistência do Pierre, para não arrumar mais nenhuma briga na família. Mas pensando no hoje não tinha essa necessidade, Murilo tem um contrato para firmar com a Chloé, e nós já somos família. A Louise é prima do Murilo por parte da Tia Emma, eu já por parte de pai. Nossos pais são irmão gêmeos bivitelinos, até que se parecem um pouco.

— Seu pai deve estar com o meu pai, vendo as questões das bolsas, eles estão preocupados com elas esse ano.

— Mas é sempre assim, uma correria depois segue o prazo para matriculas que é mais uma loucura.

— Vou ir conversar com a Chloé, tenho que tirar isso logo da frente, ainda mais agora que tem essa viagem. — Falo preocupado com a situação.

Após sair do shopping passamos numa padaria próximo a casa do Bruno e pegamos uma sobremesa para o almoço, apesar do horário certeza que tia Amber e tio Marlon já almoçaram, mas sempre deixam as coisas para nós.

Ao chegar na casa dele, dito e feito todos já tinham almoçado, e a Chloé não estava mais a mesa com eles. Aproveitamos almoçamos e para ter uma desculpa para conseguir falar com a Chloé vou levar um pouco da sobremesa para ela, sei que ela ama pudim.

— Achei que o Sr estaria com meu pai resolvendo o assunto sobre as bolsas tio.

— Com a situação toda que aconteceu, achei melhor conversar pessoalmente com o Bruno para entender o que aconteceu. — Dá para notar que ele está preocupado com a situação.

— Será que posso conversar com a Chloé? — Pergunto receoso com a resposta do meu tio, ele é superprotetor.

— Claro, ela está em seu quarto. — Me surpreendo com a resposta dele.

— Agora nós dois Bruno, vamos conversar lá no escritório. — Ele se levanta e vai em direção ao escritório que ele tem em casa.

— Pode subir. — Fala minha tia com um sorriso. — Aproveita e leva um pedaço de pudim para ela.

— Não ia esquecer da sobremesa favorita dela.

Pego o pedaço que ela separou, e vou em direção ao seu quarto enquanto Bruno queria conversa com os pais sobre a atitude de Louise hoje, porque ela passou do limite, ela não pode fazer isso. Droga porque eu tinha que ficar nervoso ou mesmo ter sido um estupido com ela, sei que ela concordou em conversar comigo mais tarde, mas será que ela ainda es com raiva? Dou dois toque na porta e espero ela liberar para que eu entre.

~ TOC TOC

— Pode entrar. — Ela grita de dentro de seu quarto.

— Com licença, Chloé será que pod... —Paro quando vejo que ela estava terminando de se vestir, ela parece que acabou de sair do banho. — Desculpa, não sabia que estava se trocando. — Falo olhando para ela, que ficou sem graça do modo que sequei ela.

É Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora