O PEDIDO (CHLOÉ)

5 1 0
                                    


Depois que Bruno saiu do meu quarto fiquei fazendo alguns desenhos, logo a Alexia vem no meu quarto.

— Como você está?

— Estou bem melhor em saber que eles se entenderam.

— Como você tem toda essa certeza eles podem ter se matado.

Olho para ela assustada e ela começa a dar risada.

— Hahahahah

— Não tem graça. — Falo indo para cama onde ela está deitada.

— Se você tivesse visto sua cara teria sim. — Fala se sentando. — Está de pé a balada amanhã?

— Está sim. Não me diga que você vai desistir?

— Claro que não, sabe me dizer se o And vai?

— Não sei, mas posso convidar ele.

— Você faria isso?

— Você é a fim dele né?

— É-é nada disso, ele só um amigo.

— Sei, mas vou chamar ele.

Continuamos a jogar conversa fora até ouvir minha mãe nos chamando para almoçar.

— Meninas o almoço está pronto.

— Estamos descendo.

Na mesa já estavam todos.

— Bruno não vai descer para almoçar?

— Ele foi na casa do Murilo. Tentar resolver o que ele causou hoje de manhã.

— Filha, bem.... como falar isso?

— O que seu pai quer saber meu amor é se vocês já tiveram relação.

Acabo por engasgar, a Alexia me ajuda dando um copo de suco.

— Acho que já tenho minha resposta.

— Vou marcar médico para você meu amor.

— Sou muito novo para ser avô.

— E eu muito nova para ser mãe, tenho muitas coisas que quero fazer antes disso acontecer.

— Pai entendo sua preocupação, mas vamos nos cuidar.

P— Meu medo é ele te machucar meu amor, sabe ele e seu irmão sempre aproveitou enquanto estavam na faculdade estudando. Indo em festa e bem saindo e conhecendo novas pessoas.

— Pai não estou te entendendo. Achei que você aprovaria meu relacionamento.

— Meu amor o que seu pai e eu aprovamos sim o seu relacionamento. Mas o que ele quer falar é só de você conhecer novas pessoas durante a faculdade e não pode aproveitar as oportunidades que vai te aparecer por estar namorando e um namoro a distância. - Ela respira fundo.

— Chloé o meu relacionamento com seu pai não deu certo durante a faculdade, ficamos 2 anos separados, quando descobri que estava grávida só seu irmão, seu pai queria largar tudo e para nos casarmos, mas não permiti que ele fizesse isso. — Ela segura a mão do meu pai.

— Ela não permitiu, pois, esse tempo que ficamos separado amadureci, aprendi a lidar com muitas situações. Mas depois disso nunca mais me separei da sua mãe. Quando apareceu a oportunidade de estudar fora não pensei duas vezes em ir. Porque queria ter novas experiências.

— Traduzindo, outras mulheres.

— Isso também, aconteceu, mas descobri nisso que é a sua mãe a mulher da minha vida, por ela dou minha vida, assim como por você e seu irmão.

É Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora