Murilo Faure
Murilo Faure - 23 Anos (Advogado)
Sempre teve opiniões fortes em sua vida, extremamente confiável, consegue tudo o que quer com um pouco de persuasão além de muita paciência e lealdade. Trabalha junto com sua mãe Emma na Construtora LeBlanc, um aventureiro nato.
É um advogado exemplar, sempre contando com seu primo na sua vida, superprotetor com todos que ama, se não fosse advogado queria ser arquiteto assim como seu pai, apaixonado pela arquitetura antiga. É um homem integro e fiel com aqueles que estão a sua volta, valoriza muito o conforto de sua casa e a companhia de sua mãe e seu pai.
(Data de Nascimento - 18/05/1998)
Emma Faure
Emma Faure - 42 Anos (Administradora)
Teve uma grande perda em seu passado, mas ainda assim tenta levar a vida com leveza e carisma, mas não superou essa perda. É uma pessoa criativa, adora fazer trabalhos manuais sempre sonhou em ter uma menina, mas esse sonho foi interrompido por uma fatalidade que foi a perda de sua filha, após essa perda outras ocorreram a fazendo entrar em uma depressão profunda, que só com a ajuda de seu marido e o amor por seu filho a fizeram se reerguer.
Casada com Louis, é uma pessoa extremamente ciumenta, teve alguns problemas por conta do seu ciúmes. Hoje ainda atua como Diretora Executiva da Construtora da Família.
(Data de nascimento - 05/08/1979)
Louis Faure
Louis Faure - 45 Anos (Arquiteto - Coordenador)
Gêmeo de Marlon é mais velho que seu irmão 7 minutos, protege sua família com unhas e dentes. Casado a 22 anos com Emma, ama sua esposa e filho, passou por uma perda muito grande a 16 anos atrás, no dia do aniversário de sua esposa e filha até hoje não consegue se perdoar pelo que aconteceu. Pois foi um período muito conturbado para sua família pois além dessa perda sua esposa acabou se afundando em uma depressão profunda desistindo de viver. Hoje eles vivem um dia de cada vez.
Arquiteto da Construtor LeBlanc e atua como coordenador na Université Phathéon-Sorbonne Paris 1. Tem a fama de ser vingativo e ciumento, prometeu vingança pelo que aconteceu a sua família.
(Data de nascimento - 18/11/1976)
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você!
عاطفيةViolet, uma menina alegre de bem com a vida, deseja realizar seu grande sonho em fazer parte de uma das mais conceituosas faculdades de Paris, assim realizando seu sonho de ser tornar uma grande Arquiteta. Mas nesse caminho Violet, vai aprender o qu...