CHLOÉ DURAND

8 2 2
                                    

Ele volta a atenção ao meu clitóris, acabo segurando seu cabelo, sinto minhas pernas ficarem trêmulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele volta a atenção ao meu clitóris, acabo segurando seu cabelo, sinto minhas pernas ficarem trêmulas.

— Goza minha princesa, deixa eu sentir seu gosto.

Gozo chamando o seu nome e ele continua a me chupando, ele aperta minhas coxas e acabo por resmungar. Ele volta a beijar minha barriga e vai subindo distribuindo novamente beijos pelo meu corpo até chegar novamente em meus seios que está sensível pelo orgasmo que acabei de ter.

— Hmmm. — Falo revirando os olhos.

— Você tem certeza disso Chloé. — Fala perguntando e olhando em meus olhos.

— Nunca tive dúvidas, sobre essa noite. Eu quero você.

Vejo ele tirando a sua calça e a cueca, olho fixo para seu pau que está bem ereto, logo fico imaginando se vai caber dentro de mim.

— Será que cabe? — Acabo pensando alto e ele começa a gargalhar da pergunta.

— Hahahahaha! Oui mon petit. (Sim minha pequena.)

— Vai doer? — Pergunto apreensiva.

— Não vou negar Lolo, você vai sentir um pequeno incomodo no início, mas depois você vai se acostumar. Mas vou com todo cuidado. — Pega um preservativo na carteira dele e retorna vindo para a cama. — Se doer você me avisa que eu paro está bem.

Só balanço a cabeça confirmando, ele pega minha mão e coloca sobre seu pau fazendo movimento de vai e vem como mais cedo, ele me ajuda a colocar a camisinha nele e depois se deita sobre o meu corpo se posicionando entre as minhas pernas. Sinto ele aproximando seu pau colocando na minha entrada, que desliza facilmente que faz com que quando sinto um pouco de ardência aperto o seu braço o fazendo para e me olhar.

— Está doendo? — Fala preocupado.

— Um pouco. — Uma lágrima sair dos meus olhos.

— Vamos parar. — Falo tentando sair de cima mim. Mas o impeço de se levantar.

— Não, continua. — Ele me beija e vai me fazendo relaxar.

Ele volta a ir devagar, até que ele para se arruma e entra com tudo novamente, mas acabo soltando um gemido de dor.

— Arg.... — Fecho os olhos tentando me acostumar com o seu tamanho.

— Está tudo bem amor? — Pergunta passando a mão sobre meus cabelos.

Balanço a cabeça confirmando ainda com os olhos fechados, ele continua parado até que meu corpo se acostumou com ele dentro de mim, vou me mexendo aos poucos.

— Posso me mexer? — Fala entre gemidos. — Você é muito apertada meu amor.

— Sim! – Confirmo para ele.

— Caralho como você é apertada meu amor, não vou aguentar muito. — Fala gemendo em meu ouvido.

— Aah amor, isso. Mais rápido Amour! (Amor!)

É Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora