5-O Amigo Do Madara

372 35 6
                                    

Levei o loirinho ao colo, engoli em seco antes de tocar a campainha. Em alguns segundos a porta se abre.

Madara: O-Olá...!__ digo trémulo. O loiro nos meus braços olha confuso para mim e para o homem na porta. Talvez tenha percebido o meu nervosismo (porquê que estou tão nervoso?)__ B-Bo noite! E-Eu queria... falar contigo...

Hashirama: MADARINHA...!__ diz com um grande sorriso, e com os braços abertos para me abraçar, mas eu recuo__  Pensei que já não vinhas... Quem é a tua amiguinha?__ sorri para o loiro, que faz uma careta por ser chamado de menina pela 17ª vez essa noite__ Ela é tão fofa...

Deidara: eu... NÃO SOU UMA MIÚDA PORRA, hm!__ diz irritado

Hashirama: Madara... essa criança acabou de falar um palavrão?__ diz espantado__ O quê que andas a ensinar pra criança?

Madara: Longa história... *Suspiro*

Deidara: Quem é esse homem Madara, hm?__ pergunta curioso

Madara: É verdade, não vos apresentei ainda... Dei, este é o Hashirama, o Shodai Kokage. Hashirama, este é o Deidara, ele é um "arpaz", podes chamá-lo de Dei...

Hashirama: Ele não é uma menina?
Prazer em conhecer-te Dei...!

Deidara: Volta a me chamar de menina, e eu te explico, hm!

Hashirama: Madara, quem é essa criança?__ questiona desconfiado, não o censuro__ Não me digas que sequestraste uma criança..... de novo...

Deidara: "De novo"?__ questiona surpreso__ Tu já sequestraste uma criança Madara?

Madara: Mas é claro que não! Eu nunca faria uma coisa assim!__ digo indignado__ Eu salvei a vida de uma criança, que estava a beira da morte...

Hashirama: Tu prendesse o miúdo numa caverna por anos, sem o deixar sair... Isso é sequestro!

Madara: Eu não podia deixá-lo sair... ele estava em recuperação...

🌈Deidarinha pov on🌈

Sair com o Madara não foi tão mau como eu pensava. Foi bem divertido até agora, e eu a achar que seria entediante.

A noite está cada vez melhor. Não sei se é por ter voltado a ser criança, mas estou a adorar passar tempo com o Madara. Fomos comer gelado, brincamos no parque infantil, passamos por lojas interessantes, por alguma razão fiquei atraído por uns brinquedos que vi na vitrine de uma loja. Não entramos em nenhuma loja, claro, apenas observamos as vitrines.

A noite estava muito divertida, me senti uma criança a passear com o pai...

Me confundiram com uma miúda uma data de vezes, tive que me controlar bastante para não explodir tudo e todos, explodi algumas pessoas, mandei uma adolescente para o hospital -- ela está bem, só teve umas leves queimaduras de leve, nada de grave -- mas apesar de tudo, a noite foi agradável e tranquila.



Fomos em casa do amigo do Madara, Hashirama, o Shodai Kokage de Konoha...

Quando ele me viu, achou que eu era uma miúda-- novamente tive que me conter para não dizer aquela palavra e mandar tudo pelos ares.

Madara: Então... sabe... tenho que te dizer uma coisa Hashi...__ soltei um riso nasal pelo apelido engraçado que o Madara deu ao Hashi__ É que... Lembras quando eu disse que tinha um filho? Bom...

Deidara: Filho?! O Madara tem um filho, hm?!__ questiono surpreso

Madara/Hashirama: "Sim!"__ dizem como se fosse óbvio

Madara: Eu adoptei uma criança há alguns anos...

Hashirama: Adoptou não... sequestrou...

Madara: Eu já disse que "não sequestrei nem raptei ninguém"! Eu salvei a vida daquele miúdo...__ cruza os braços__ Ele era órfão, não tinha família nem ninguém que se importava com ele... Porque eu o deixaria ir?__ Hashirama suspira

AkatsukidsOnde histórias criam vida. Descubra agora