O falcão do Sasuke nos deu coordenadas da (provável) localização do meu emo revoltado, e eu vou atrás dele sozinho.
Sei que é uma missão suicida, mas eu sou o único que pode meter juízo na cabeça daquele emo.
"Bem que eu queria meter outra coisa nele."
Hinata: T-Tu não po-podes ir s-sozinho, Naruto-kun!__ diz claramente preocupada
Kiba: Ela tem razão! Não podes ir atrás do Sasuke sozinho!__ diz no mesmo tom preocupado__ E se acontecer alguma coisa? Nós não queremos te perder!
Naruto: O Sasuke não seria capaz de me fazer mal!__ digo calmo__ Ele é meu amigo, dattebayou!
Sai: Mas ele tentou matar a Sakura e o Kakashi-sensei.
Naruto: Eu vou sozinho capturar o Sasuke, dattebayou!__ digo decido
Shino: Nós vamos contigo!
Naruto: Eu sei que é uma missão suicida, mas eu sou o único capaz de trazer o Sasuke, dattebayou!__ digo firme__ Se eu for sozinho, as chances de ele me ouvir serão maiores. Então...
Sai: Eu entendo.
Shino/Kiba: Cuidado, Uzumaki!
Hinata: S-Se o Sasuke te fizer um arranhão sequer, e-eu juro que arranco os olhos dele!__ diz chorosa__ E-Eu te amo Na-Naruto-kun!
Naruto: Han?__ confuso__ Não entendi a última coisa que disseste, Hinata-chan.
Hinata: E-Eu disse: S-Se cuida Na-Naruto-kun!
Naruto: Ah sim... Por instantes pensei que ouvi outra coisa.__ digo divertido
🌈🌈🌈🌈🌈
🌈(…)🌈
🌈🌈🌈🌈🌈Depois de horas e horas (quase um dia inteiro) de viagem, finalmente cheguei na localização que o falcão do Sasuke disse.
Mas não faço a menor ideia de onde possa estar o esconderijo da Akatsuki. Deve estar camuflado ou assim.
Tem um sinal brilhante escrito "esconderijo da Akatsuki ➡️". Não faço ideia do que isso significa, então simplismente ignorei.
Tem várias placas e sinais iluminados com a mesma coisa. Mas que por...
Vi uma caverna que parece suspeita. Tem um enorme sinal ilumado na entrada.
"ESCONDERIJO DA AKATSUKI ⬇️"
Será que é aqui?
Nah...
Claro que não é aqui o esconderijo da Akatsuki, onde está o meu emo. Isso é impossível.
Naruto: ONDE CARALHO ESTÁ O ESCONDERIJO DA AKATSUKI?!???__ grito em plenos pulmões
🌈🌈🌈🌈🌈
🌈(…)🌈
🌈🌈🌈🌈🌈~enquanto isso, no esconderijo da Akatsuki~
O Madara e o Hashirama dormiram juntos. E o Madara acordou com uma dor no quadril ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Muito suspeito...
Sasuke: Quando é que vão me deixar ir?
Hashirama: NUNCA!!!
Sasuke: aff...
Tobi: Papá, porquê que estás a sentar assim?__ pergunta inocente e o Madara cora violentamente__ Estás com dor na bunda?
Hashirama: *cof cof* O Mada caiu...*cof cof* da cama!__ sorri nervoso
Madara: *cof cof* É-É isso... e-eu só *cof cof* Caí da ca-cama.*cof cof*
Nesse momento todos na mesa estão extremamente corados (menos o Tobi que é muito inocente). Hashirama, Madara e Sasuke estão quase roxos.
Tobi: Que barulho estranho foi aquele no vosso quarto ontem a noite?
Sasuke: *cof cof* E-Ele provavelmente estavam a co-comemorar alguma coisa. *cof cof* Pa-Para de fazer perguntas Tobi!
Tobi: Tá... Mas porquê que vocês estão tão vermelhos?
🌈🌈🌈🌈🌈
🌈(…)🌈
🌈🌈🌈🌈🌈Depois do pequeno almoço, os akatsukids e HashiMada lavaram a loiça. Depois foram maratonar "My Litle Pony" (pedido de Sasuke).
Já estavam no meio do terceiro filme quando de repente ouvem um barulho estranho.
???: SASUKEEEEEEEE!!!
Sasuke: Essa é a voz do Naruto...
Tobi: O que o nove rabo faz aqui?
Itachi: Provavelmente veio atrás do namorado!__ diz calmo e é fuzilado com os olhos pelo irmão__ Era brincadeira otouto.
Pain: Como é que o jinchuriki descobriu o nosso esconderijo?
Hashirama: Bom, o vosso esconderijo não é propriamente o mais secreto do mundo ninja!
Madara: Verdade!__ concordou com o namorado__ O esconderijo é bem fácil de encontrar, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsukids
RandomQuando os ninjas mais procurados do mundo ninja são misteriosamente tranformados em crianças do maternal...Madara vê-se obrigado a cuidar de uma creche de mini nukenins. história reecrita plágio é crime 🔺