18. Adivinha Quem Voltou

104 8 0
                                    

Pov's Izuna

O meu irmão disse que tinha que resolver qualquer coisa rapidinho e já voltava. Esperei a tarde toda e a noite toda e, nada. Ele não voltou nem no dia seguinte. Passou uma, duas semanas e nada. O Madara está desaparecido há quase um mês, sem nenhuma notícia.

Estou preocupado.

Tipo, mesmo muito, muito preocupado.

Quando perguntei ao Guruguru sobre o Madara, ele não disse nada com nada. Ele só me disse umas coisas aleatórias e sem sentido, disse umas coisas estranhas... Caramba, o Guruguru passou cerca de cinco horas a me perguntar "como se faz côco".

Mas consegui uma pista sobre o meu irmão. O Guruguru disse qualquer coisa sobre o Mada-nii ter que fazer babysitting para uma "gangue de mini nuckennin " -- sabe-se lá o que isso significa.

Suspiro































FINALMENTE ENCONTREI O ESCONDERIJO DA AKATSUKI, PORRA!

Ok, para dizer a verdade, estou desiludido. Estava a espera que o esconderijo dos ninjas mais procurados do mundo fosse mais difícil de encontrar. E encontrar esse lugar foi tão fácil...

Quer dizer...

Tem placas e sinais a indicar o caminho por todo o lado. Que desilusão.

Enfim~~

Cheguei no esconderijo NADA secreto da Akatsuki, e estava prestes a arrombar a porta, quando alguém a abre. Arregalo os olhos quando vejo o meu irmãozinho junto ao Shodai, e tive que conter um grito de emoção ao ver as marcas no pescoço do Madara.

"HAAAAAAAAAAAAH!!! ELES ESTÃO JUNTOS DE NOVOOO!!!__ grito esteticamente na minha mente, mas me mantive frio por fora.

Ignorei o meu irmão e pulei nos braços do meu cunhado. Senti falta do Hashirama, e principalmente de vê-lo com o meu irmão...

Izuna: *suspiro* Não sei porquê vocês fazem tanto dramática por eu gostar do Tobirama.__ suspiro frustrado.

Desde que a espada do Tobirama areavevou o meu peito pela primeira vez, que o Madara e o Hashirama tentam me separar do amor da minha vida. Mas esquecem que a relação deles também é tóxica. "Esses malditos hipócritas...!"

Hashirama: Tóxico é pouco para descrever a tua relação com o meu irmão, Izuna-chan!

Madara: Se aquele albino desgraçado ousar chegar menos de 5 km de ti, eu juro que o Hashirama vai ser filho único!__ diz com sangue nos olhos.

Hashirama: Entendo que estejas preocupado com o Izuna, mas pelo amor de Rikudou, para de ameaçar a vida do Tobirama.

Madara: Só quando ele morrer!

Izuna: Pelo menos espera eu me casar com ele antes de o matar.

Hashirama: *suspiro* Enfim... Eu tenho que ir, está tarde.

Izuna: Bai bai, Hashirama! Diz ao gostoso do teu irmão que mandei um beijo!

Madara: Faz isso, e eu corto a garganta do Tobirama!__ ameaça e o Senju engole seco.

Hashirama: O-Ok... Até mais!__ se despede e vai embora.

Entrei no covil, ou seja lá como chamam esse lugar, e não pude conter um grito entusiasmo quando vi um grupo de crianças sentados numa roda no chão, vestidos como a Akatsuki.

Ai meu Rikudou, eles são tão fofos!!!
Que cosplay mais perfeito!

Izuna: Nii-san, onde é que encontraste esses "mini Akatsuki cosplayers"¿?__ indago animado, quase aos gritos__ Que fofura! Que perfeição!

Madara: Não são cosplayers, são a verdadeira Akatsuki!

Izuna: Realmente eles se parecem muito com a verdadeira Akatsuki. Mas são só crianças.

Pain: Nos transformamos en crianças, não sabemos como.

Madara: E eu estou esse tempo todo aqui a tentar descobrir como fazer a Akatsuki voltar ao normal.




~enqunto isso, em casa do Hashi~

Pov's Hashirama

Cheguei em casa, e o Tobirama já me recebeu com uma carranca daquelas.

Tobirama: Onde é que estavas, anija!?__ indaga sério, com os braços cruzados__ Uma semana inteira sem dar notícias, que irresponsabilidade a tua!

Hashirama: Estive a resolver uns assuntos pessoais.

Tobirama: Estavas com aquele nojento, não estavas?

Hashirama: Não chames o Madara de nojento!__ falo sério.

Tobirama: Claro que estavas com ele. Sinto o cheiro de impureza de longe!__ diz sério__ Não acredito que ainda corres atrás daquele Uchiha nojento depois desses anos todos.

Hashirama: O que te faz pensar que estive com ele?

Tobirama: O cheiro daquele maldito está empregado em ti!__ diz sério e eu coro__ Espera só a minha cunhada saber que ainda te encontras com o teu amante.

Hashirama: O Madara não é meu amante. Ele é meu namorado!__ digo firme__ E tu sabes perfeitamente que eu e a Mito já não temos nada há muito tempo.

Tobirama: Vocês são legalmente casados!

Hashirama: Estamos separados! O nosso casamento é só no papel.

Tobirama: Tudo por causa daquele Uchiha nojento e imundo? Só por causa disso vais deitar por água a baixo um casamento de décadas?__ indignado.

Hashirama: Pedacinho Do Céu, tens que parar com esse preconceito irracional com os Uchiha!

Tobirama: Preconceito é os cambau. "Uchiha bom, é Uchiha morto!"

~de volta à Akatsuki house~

Pov's Izuna

Izuna: Como assim o meu irmão não concorda com a ideia do casamento?__ indignado.

O Madara me contou tudo que aconteceu nas últimas semanas desde que está com a "Mini Akatsuki", a sua aproximação com o Shodai e tudo mais. Os baixinhos me contaram tudo sobre o casal HashiMada e os planos de casamento.

Izuna: Quer dizer... Madara-nii, tu e o Hashirama-san foram literalmente feitos um para o outro.

Madara: Caso não te lembres, aquele maldito é casado!

Izuna: Isso muda os teus sentimentos?

Madara: Bom...

Izuna: Então qual é o problema¿?

AkatsukidsOnde histórias criam vida. Descubra agora