17. Doido Esse Mada...

124 9 0
                                    

N/A: Yo minna!🙋🏿‍♀️
Desculpa o atraso, tive problemas com o aplicativo e fiquei um tempo sem escrever.





Pov's Hashirama

Chamem-me louco, mas eu juro pelos deuses que não entendo o Madara. Quer dizer...

Primeiro ele diz que está apaixonado por mim;

Depois diz que me odeia porque o meu irmão matou o irmão dele;

Depois ele declara guerra a todo o meu clã;

Depois ele diz que só vai aceitar o meu acordo de paz se eu tirar a vida do meu irmão ou  minha própria vida;

Depois ele aceita o meu acordo de paz depois de eu dar a minha vida pelo Tobirama;

Então ele diz que me ama e quer ficar comigo para sepre, e trocamos juras de amor;

Depois ele vai embora de repente depois de encontrar uma relíquia do clã dele que pode fazer ele alcançar um poder maior;

Depois ele volta depois de anos e tenta destruir a vila que criamos juntos com tanto sacrifício;

Aí ele me chama de traidor, mentiroso, e diz que me odeia.

Então, muito tempo depois, descubro que o amor da minha vida que eu pensei que estava morto pelas minhas mãos, está na verdade vivo, e ele diz que me dava outra chance.

Então ele diz que me ama, que sou tudo para ele... E de repente ele diz que me odeia outra vez?

Esse homem tem mais altos e baixos que uma montanha-russa. Juro que não entendo.

Hashirama: O que foi que eu fiz dessa vez, Mada?__ questiono choroso, sem realmente entender o porquê do Uchiha estar tão furioso comigo__ Eu juro que não entendo!

Madara: Tu és casado, seu maldito!__ rosna, lançando uma bola de fogo na minha direção__ Eu não sou amante de ninguém!

Hashirama: E-Ela não significa nada para mim, eu juro!

Madara: Então porquê que a ainda te manda mensagens?

Hashirama: O nosso casamento é só no papel. Tu és o amor da minha vida, Madara.

Madara: Maldito mentiroso. EU TE ODEIO SENJU!!!__ grita furioso__ Vou te incenerar o meu katon, ou não me chamo Uchiha Madara!

Hashirama: Amor...

~enquanto isso, na sala~

Tobi: Os nossos pais estão a discutir.

Kakuzu: Já podem cancelar os planos de casamento.

Itachi: Eu vou chorar! Já estava à sonhar com o bolo e a decoração...

Sasori: Paciencia... Podemos sempre fazer o casamento de outro casal.

Tobi: Tipo quem?

Deidara: O irmão do Itachi com o jinchuuriki da Kyuubi.

Konan: Ou o Hidan e o Kakuzu.

Kakuzu/Hidan: Nem pensar, que nojo!

ZetsuB: Ou podemos fazer o casamento do Sasori.__ diz corado

Kisame: Com quem?

Sasori: Com o Deidara.__ diz obvio__ Quem mais séria?

Tobi: Nem pensar! O meu Deidara não vai casar com nenhum fantoche idiota!

Sasori: Sou uma marioneta, não um fantoche, baka!

Tobi: Tanto faz. O Deidara é só meu!

Deidara: Eu não sou de ninguém, porra! Se continuarem a brigar por mim como se eu fosse um troféu, eu vou explodir tudo.

Pain: Que dor ter que escolher entre TobiDei e SasoDei.

Saso/Tobi/Dei: Vai-te lixar, Pain!

Tobi: Todos sabem que é pra shippar TobiDei!

Sasori: Nem pensar. SasoDei é que é!

Deidara: Eu avisei. Ka...__ e é impedido de falar por Konan, Pain, Zetsu e Hidan__ Hump.

Kisame: Hoje ninguém vai explodir nada!

Kisame: E se... Se fizermos o casamento do Itachi-san?__ sugere, e todos olham curiosos para o baby shark.

Itachi: Não podem organizar o meu casamento. O Shisui está morto.__ diz de cabeça baixa, e em seguida os seus joelhos estão molhado de lágrimas

Kisame: Eu estou aqui, Itachi-san.__ abraça o Uchiha

~de volta ao quarto~

Mada: Como é que as nossas brigas acabam sempre na cama?__ questiona ofegante__ Tu és um maldito sedutor.

Hashirama: Foste tu que me seduziste, querido.__ selo os nossos lábios, e ele me empurra da cama__ Ai.       Espero que as crianças não tenham ouvida nada.

Madara: Relaxa, dessa vez não fiz nenhum barulho.__ levanta da cama e veste as roupas__ Mas isso não quer dizer que eu te perdoei. Ainda te odeio.

Hashirama: Fizemos amor e tu dizes que me odeias? Madara tu és mesmo louco.__ digo sério. Pego as minhas calças do chão e visto rapidamente__ Não sei como ainda aguento as tuas loucuras depois de todos esses anos, mas eu te amo demais, Uchiha!

Madara: Eu te amo, Senju!__ diz eu sinto um color no peito__ Mas também te odeio! Vais ter que lidar com isso.

Hashirama: Sorte tua que eu amo confusão...__ murmuro

[. . .]

Me despedi das crianças e fui à saída, acompanhado pelo meu... Hum. O quê que eu e o Madara somos mesmo?

Hashirama: Posso te chamar de "amor" ou "namorado"?

Madara: Quando te divorciares da nove rabo.

Hashirama: C-Certo...

Quando o Senju abre a porta, vejo alguém que não vejo há muito tempo. Fico chocado ao vê-lo a minha frente tão saudável e...

Izuna: Hashirama-san!!!__ pula em cima de mim e me aperta nos seus braços__ Não te via há séculos. Como estás, cunhadinho?

Hashirama: I-Izuna?

Madara: O que fazes aqui, Izuna?__ indaga sério, com os braços cruzados

Izuna: Estava preocupado contigo, oras. Disseste que ias sair por algumas horas pra resolver umas coisas, e já faz quase um mês que não das sinal de vida.__ diz simplista, finalmente me solta__ Estava preocupado com o meu querido nii-san.

Hashirama: Izuna, ainda não acredito que estás aqui!

Izuna: Mas Hashirama-san... Tu e o meu irmão se acertaram?__ sorri com um olhar malicioso__ Vocês estão juntos?

HashiMada: É complicado!

Izuna: Enfim... Hashirama-san, como está o gostoso do teu irmão?

Madara: Desde quando que o Hashi tem um irmão gostoso¿?

Hashirama: Acho que ele está a falar do Tobirama.

Izuna: E quem mais séria?__ diz óbvio

Madara: Desde quando que aquele "rato albino" é gostoso?__ indaga irritado

Izuna: Onde está o teu irmão, Hashirama-san?

Hashirama: Ainda tens sentimentos pelo meu irmão?__ indago surpreso, o Izuna cora__ Pelo amor de Rikudou, Izuna! O meu irmão tentou te matar, já perdi a conta de quantas vezes!

Madara: E das duas últimas vezes morreste mesmo!__ esbraveja__ Tive que ameaçar aquele imbecil pra ele te reviver com o "Edo Tensei".

Izuna: Ah vocês são tão dramáticos!__ revira os olhos


N/A: #Comente
#votei

AkatsukidsOnde histórias criam vida. Descubra agora