Sasuke pov
Acordei cedo pra tentar fugir daqui e destruir Konoha, mas o Madara fez um jutsu que me prende dentro do esconderijo.
Aff
Ontem a noite ouvi uns barulhos estranhos vindos do quarto do Madara, e hoje manhã, ele estava com as pernas bambas e dor no quadril. O Hashirama estava cheio de marcas suspeitas por toda parte visível do corpo.
Será que eles?
Saio dos meus pensamentos quando ouço:
???: SASUKEEEEEEEE!!!
Sasuke: Essa é a voz do Naruto...
Tobi: O que o nove rabo faz aqui?
Itachi: Provavelmente veio atrás do namorado!__ diz calmo e eu o fuzilo com o olhar__ Era brincadeira otouto!
Pain: Como é que o jinchuriki descobriu o nosso esconderijo?
Hashirama: O vosso esconderijo não é propriamente o mais secreto do mundo ninja!
Madara: Verdade!
O esconderijo é bem fácil de encontrar, na verdade.Naruto: SASUKEEEEEEEE!!!
Sasuke: NARUTOOOOOOO!!! VAI EMBORA USURATONKASHI!!!
Ouvi uma explosão e não sei o que aconteceu depois. Só sei que não consigo me mover porque um certo loiro de olhos azuis está em cima de mim, me impedindo de me mover.
Tobi: Parece que alguém sentiu falta do namorado!
Itachi: Sim...
Sasuke: Calados!!!__ repreendo__ O que fazes aqui, Naruto?
Naruto: Vim te levar de volta à vila, dattebayou!__ diz irritantemente animado__ Senti a tua falta, teme! Todos na vila sentiram a tua falta!
Sasuke: Konohagakure quer a minha cabeça!__ digo simplista__ Assim como todas as vilas de tadas as Nações Ninja!
Hashirama: Todas as Nações Ninja estão a tua procura!?__ pergunta espantado
Deidara: Ele é Uchiha!__ da de ombros
Hashirama: Santo Rikudou! Será que o meu irmão tinha razão sobre esse clã?__ pensa alto demais e eu e o Madara lhe lançamos um olhar assassino__ Calma gente, eu só pensei!
Madara: O idiota do teu irmão não tinha razão sobre nada!
Sasuke: Naruto sai de cima de mim! Tu não tens o peso de uma pena.__ digo calmo. Ele saiu de cima mas, mas me prendeu num abraço apertado como uma criança assustada__ Me solta, dobe!
Naruto: Nem pensar!__ me aperta com ainda mais força__ Só agora é que percebi que me menti no covil dos lobos!__ diz trémulo__ Eles andavam atrás de mim, e agora eu entreguei de bandeja!
Sasuke: Deixa de paranóias, Naruto!__ tento me soltar do aperto__ Me solta, dobe!
Hashirama: Mada? Do quê que o Naruto está a falar? Por quê que ele parece ter medo da Akatsuki?__ pergunta curioso e o Madara da de ombros
Konan: É normal os jinchuriki terem medo de nós!__ diz simplista__ Afinal, somos a Akatsuki!
Pain: Caçamos jinchuriki e bijuu!
Sasori: E o cunhado do Itachi é um jinchuriki!__ completa
Naruto: Cu-Cunhado!?__ me olha corado e com um brilho nos olhos__ Sasuke-kun? Tu e eu...?
Sasuke: Não começa, Naruto!
(. . .)
Naruto: QUE HISTÓRIA É ESSA DE O SASUKE E EU SOMOS ALMAS GÊMEAS!???__ pergunta aos gritos, depois do Itachi e o Tobi contarem a lenda de Indra e Ashura__ Tipo... Eu sempre soube que o Sasuke e eu tínhamos uma coisa especial, mas... ALAMAS GÊMEAS DESTINADAS A SE ESNCONTRAR VIDA APÓS VODA!??? *respira fundo* Caramba! Isso é demais para mim!
Hashirama: É... Também fiquei surpreso quando descobri que o Madarinha e eu somos reencarnações de Indra e Ashura!
Naruto: Mas assim...__ ele olhou para Hashirama__ Você é o Shodai Hokage, certo? Eu também vou ser Hokage, dattebayou!
Hashirama: É sério?
Naruto: Sim! Eu vou ser um Hokage e vou ser o melhor Hokage que esse mundo já viu!__ diz confiante e eu murmuro um "dúvido"__ Vou ser melhor Hokage que o senhor, o Tobirama e o Hiruzen, melhor que o yondaime e melhor que a Tsunade, dattebayou !
Hashirama: Espera... A Tsunade é Hokage? A minha neta é uma Hokage!?
Sasuke: Sim! Já fazem 4 anos que ela foi escolhida.
Hashirama: Não acredito que a minha neta é uma Hokage. Estou tão orgulhoso!!!__ diz animado__ porque que ninguém me disse nada?
Madara: Porque não perguntaste.__ da de ombros
Naruto: O shodai é avô da godaime?__ pergunta confuso__ Desde quando que o Hashirama tem uma neta?
Sasuke: Saberias disso se estivesses atento as aulas de história ninja, em vez de dormir e fazer palhaçada!__ repreendo o loiro com um tapa na cabeça
Hashirama: Ser um namorado impaciente deve ser típico dos Uchiha.__ murmura
Madara: EU NÃO SOU IMPACIENTE!!!__ reclama
Sasu/Naru: NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS!!!
Agora o jinchuriki está prestes a fazer uma birra porque quer leite e não tem no esconderijo.
Naruto: Mas eu quero, dattebayou!__ cruza os braços, faz biquinho e bate o pé no chão
Pain: Mas que dor...
Hidan: Misericórdia! Já dissemos que o leite acabou!__ diz impaciente
Hashirama: O Madara usou o leite todo pra fazer cookies, bolos e sobremesas.
Naruto: Eu já disse que quero leite AGORA, dattebayou!
Sasori: Alguém faz alguma coisa?
Sasuke: *suspiro* Já sei o que fazer.__ se aproxima do loiro e pega na sua mão__ Vem comigo!__ ele arrasta o loiro até o quarto que está hospedado
Dez minutos depois, o Sasuke voltou com um semblante um pouco mais sério que o habitual.
Tobi: O nove rabo?
Itachi: Que barulhos estranhos eram aqueles no quarto?
Sasuke: O Naruto queria leite, e eu dei leite pra ele.__ da de ombros__ Ele já vem.
Hashirama: Leite né?( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sasuke: Sim! Leite! U-U
Logo o Naruto aparece na sala com um pacotinho de leite na mão.
Naruto: Esse leite é mesmo uma delícia, dattebayou!
Madara: Que diria... Ele deu mesmo leite pro Naruto...
Sasuke: Pensaram o quê?
Tobi: Até eu que sou lerdo entendi!__ diz calmo__ Vocês estavam a pensar o quê?
Sasu/Naru: Que mentes poluídas!__ murmuram e todos, com exceção do Tobi, baixam a cabeça envergonhados__ Que vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsukids
De TodoQuando os ninjas mais procurados do mundo ninja são misteriosamente tranformados em crianças do maternal...Madara vê-se obrigado a cuidar de uma creche de mini nukenins. história reecrita plágio é crime 🔺