Eu prometi para a Sakura que traria o Sasuke de volta, e é isso que eu vou fazer. Mesmo que tenha que arriscar a minha vida!
Consegui de uma fonte segura, uma forma de encontrar uma pista sobre o paradeiro do meu Sasu... É... Digo... Do meu amigo.
Basicamente sequestrei o falcão do Sasuke e, vou obriga-lo a dizer onde está o Uchiha.
Mas não estou sozinho nessa missão. Tô com o "Sai" e o "Time 8".
Kiba: Acho que o Akamaru está com fome.
Sai: Eu também estou com fome.
Naruto: Então vamos no Ichiraku antes de continuar, dattebayou?
Shino: Sim! A Hinata paga!
Hinata: P-Porquê e-eu?
Kiba: Porque eu e o Shino pagamos da última vez!
Hinata: E-Está bem...
🌈🌈🌈🌈🌈
🌈(...)🌈
🌈🌈🌈🌈🌈~no Ichiraku lamén~
Sai: Hinata, por favor faz o pedido.
Hinata: ok...
Nos sentamos numa mesa e Hinata pediu para nós 5
Ichiraku: O que vão querer?
Hinata: Vai ser 2 porções de ramén de porco, 2 de carne, 3 vegetarianos, 2 porções de ramén surpresa, e 1 misto. 5 dúzias de bolinho de sabores diversos, e para beber, 5 refrigerantes extra grandes, sem açúcar.
Ichiraku: Muito bem...__ diz apontando tudo no bloco de notas__ Só isso?
Hinata: Sim! Vocês vão querer alguma coisa, rapazes?__ diz e todos (menos time 8) ficamos de queijo caído. Ela vai comer tudo isso sozinha?
Ichiraku: *cof cof* T-Tudo isso *cof cof* só para uma pessoa?
Naruto: Então vai ser: 1 porção de lamén surpresa, 2 de porco, 2 de carne e 1 vegetariano, 2 dúzias de bolinho de chocolate e 2 dúzias de bolinho de morango. Para beber, 3 refrigerantes médios sem açúcar, e 1 refrigerante extra grande com açúcar extra! E vocês vão querer o quê?_ o tio do lamém quase caí para trás e os rapazes só me olham perplexos__ O que foi?
Ichiraku: *cof cof* V-Vocês vão... vão querer o quê, meninos?
Kiba: 3 porções de ramén vegetariano, 3 refrigerantes pequenos sem açúcar, e uma dúzia de bolinhos!__ o tio anota tudo__ É só isso rapazes?
Sai: Sim, está ótimo!
Ichiraku: Então tá... Eu já trago os vossos pedidos.__ o tio ia já se retirar, quando Kiba o chama
Kiba: Podia trazer também... Algum coisa para o Akamaru?
Ichiraku: Sim. Eu trago qualquer coisa para o cãozinho.
Tempo depois, o tio Ichiraku chegou com os nossos pedidos e frango para o Akamaru.
🌈🌈🌈🌈🌈
🌈(...)🌈
🌈🌈🌈🌈🌈Já quase havíamos terminado de comer quando
Sai: Como vamos encontrar o Sasuke, se ele não deixa pistas?
Naruto: Bom, eu sei como encontrar uma pista do Sasuke, dattebayou!
Hinata: C-Como, Na-Naruto-kun?
Naruto: Eu sequestrei o falcão do Sasuke, e não vou deixá-lo ir até ele me dizer onde está o Sasuke, dattebayou!
Shino: O falcão do Sasuke fala?
Kiba/Sai: Duvido muito!
Naruto: O falcão não fala, mas o Akamaru provavelmente entende o que ele diz, dattebayou.
Sai: E quem entende o que o Akamaru diz?
Hinata: O Kiba-kun!
Kiba: Au au...
🌈🌈🌈🌈🌈
🌈(...)🌈
🌈🌈🌈🌈🌈Depois de horas e horas de interrogatório, o falcão do Sasuke finalmente abriu o bico (literalmente), e disse onde está o meu Uchiha.
Claro que como nem um de nós entendeu um piu do que o pássaro disse, o Akamaru traduziu pra nós. E como ninguém fala cachorres, o Kiba traduziu o que o Akamaru disse.
Shino/Sai/Naru/Hina: O que o Akamaru disse? O que o Akamaru disse!?__ perguntamos ansiosos
Kiba: Ele disse... *pausa dramática* Au Au.
Shino: Deixa de brincadeira, seu pulguento!
Sai: Isso é sério Kiba, o que o Akamaru disse?
Kiba: Tá... Não faço ideia do que o Akamaru disse.__ diz simplista e nós ficamos tipo "nani!???"__ Ele só disse um monte de números e letras... Apontei aqui no meu guardanapo.__ me entrega o guardanapo
Naruto: Aff... Isso é inútil, dattebayou!
Sai: Deixa eu ver.__ me recebe o guardanapo__ Isso são coordenadas!__ diz animado__ Já sei onde o Sasuke está!
Naruto: ONDE???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsukids
AcakQuando os ninjas mais procurados do mundo ninja são misteriosamente tranformados em crianças do maternal...Madara vê-se obrigado a cuidar de uma creche de mini nukenins. história reecrita plágio é crime 🔺