Capítulo: 42°

121 18 33
                                    

Michelle: Eles já fecharam?

Anahí: Sim, não há mais nem um barulho deles aqui.

Michelle: Tenho novidades, - Annie vibrar

Anahí: Ai sério? Por favor me conte tudo

Michelle: Quando pedir para ir ao banheiro, era só uma desculpa esfarrapada. Fui ao quarto do Josué, seu tio. E achei seu celular na última gaveta, mas antes de abri a gaveta. Usei minha presilha e deu tudo certo.
Depois telefonei para um tal de alfonso...

Anahí: Sim, alfonso. Meu namorado, e oque ele te disse?

Michelle: Bom, antes de eu revelar minha voz. Pensou que era você ligando, e disse que estava arrependido pela maneira que agiu com você, e pediu desculpas. E disse também que todos estavam loucos te procurando, e me perguntou onde você estava.

Anahí: Ele falou tudo isso? - Diz entre lágrimas.

Michelle: Falou, e tem algo que vai te animar...

Anahí: Vamos tia, estou ansiosa para saber!

Michelle: Ele disse no telefone que volta para o islã hoje e que vai ficar hospedado no hotel, e tem mais. Disse que irá aparecer aqui, na comemoração do seu casamento. Vestido de preto, igual as mulçumanas.

Anahí: Não estou acreditando no que estou ouvindo, - Diz colocando a mão na boca surpresa

Michelle: Agora bico calado, continue com essa cara de tristeza. Você não pode mostrar nada de alegria, se eles desconfiar de tanto assim. É motivo da nossa morte!

Anahí: Está repreendido tia.

Michelle: Acho bom mesmo, siga as regras. E tudo sairá bem, não vacile annie, não vacile

Alfonso

Com fones no ouvido e cabeça cheia de pensamentos, segui viagem. Em busca do meu amor, tudo parecia está indo bem. Quando começou a chover muito forte, e o cara do vôo avisou. " Apertem os cintos, está havendo uma turbulência." Eu poderia enlouquecer nessa hora, falar vários palavrões, tenta o impossível e o possível. Para chegar bem no islã, mas oque eu fiz foi relaxar em minha cadeira e rever as fotos da annie comigo, isso me trouxe um alívio tão grande. Que os passageiros que estavam na minha volta, ficaram admirados com minha reação.

Depois de se passar um bom tempo, sendo avisados. Que o avião poderia cair, finalmente conseguiram reverter a situação e para num lugar mais apropriado. E por fim chegamos, depois de pegar minhas malas e descer do avião, umas 9 pessoas. Começam a me enterrogar. Fazendo perguntas do tipo, " Como conseguiu se manter calmo, com a morte na sua frente"?, " Qual foi o antídoto que você usou para se tranquiliza?"

Apesar de ter tido alguns minutos de fama, ignorei os comentários. E segui caminho, não tinha tempo para dar entrevistas. Meu objetivo era a annie, isso era o suficiente pra mim

Recepcionista:
مساء الخير سيدي أهلا بك في الإسلام.
Alfonso: Eu não entendo nada do que você está dizendo, pode falar em português?

Recepcionista: Boa noite senhor, seja bem-vindo no islã.

Alfonso: Agora sim, muito obrigado!

Recepcionista: Quer separar um quarto para quantos dias? - Diz mexendo no computador

Alfonso: Hummm não sei exatamente, olha. Pode separar um quarto? Ou é difícil?

Recepcionista: Você é muito gentil, por isso o islã. Não gosta da França

Alfonso: Nem todo mundo tem bom gosto, agora posso ir para meu quarto? - Digo irritado

Recepcionista: Quarto 68, a sua direita. - Assentiu

Alfonso: Obrigado!


A mulçumana [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora