Eu vivi indo para Cousins quando o calor chegava nos Estados Unidos, passando as férias na casa dos Fisher.A minha mãe, Robin Austin, era amiga de escola de Susannah e Laurel, isso fez com que eu os filhos delas crescessemos juntos e com que eu tivesse uma queda por Jeremiah Fisher.
O tão adorável Jeremiah Fisher minha paixão des de minha infância, eu acreditava que ele sentia o mesmo, nos crescemos grudados, como melhores amigos, mas no verão do seus 12 anos senti algo diferente por Jere.
Os olhos azuis, cabelos enrolados dourados dele me encantaram, sem deixar de contar do jeito doce que ele me tratava.
Jeremiah não era o único Fisher, tinha Conrad irmão mais velho de Jeremiah, ele não era muito diferente do irmão, Conrad tinha seu cabelo liso e louro mais escuro, era como um irmão mais velho para mim.
E da família Conklin tínhamos Belly, filha de Laurel, ela é minha melhor amiga, eu conto tudo para a Belly e ela também, eu já sabia da queda que a Belly tem por Conrad des de seus possíveis 9 anos?
Belly completaria 15 anos neste verão, e com certeza faríamos um bolo como sempre, essa é uma das melhores partes, e falando em festa estava louca para ir em várias, quem achava as melhores festas de Cousins era Steven, seu irmão mais velho, Steven era muito engraçado e carismático, eu o considerava um do seus melhores amigos, a gente tem as mesmas de loucuras nos verões.
-Mia meu amor, vamos logo, seu pai precisa nos levar agora mesmo!- Minha mãe gritava do andar do baixo de casa.
Estávamos indo para Cousins neste instante.
Pego minha mochila de costas que estava em cima da minha cama e coloco minha corrente de estrelas e passo um perfume, descendo as escadas encontro minha mãe sentada no sofá me esperando.
-Vamos, seu pai já está no carro- Meu pai nunca ficava na casa de praia.
Ele só ia aos finais de semana, em dia de semana ele trabalhava.
Mas ele não parecia se importar tanto, papai quase nunca pegava férias no verão, ele preferia deixar para pegar férias na época do meu aniversario para que pudéssemos fazer uma viagem.
O trajeto demora em torno de 2 horas de viagem de carro, nos sempre vamos conversando do planejamento para fazer na casa de praia e escutando músicas.
Ao meu pai estacionar o carro na frente da casa, buzinando para dar sinal que chegamos, eu desço e logo vejo Susannah e a abraço.
-Oi tia Susan- Digo falando empolgada.
-Como você está grande e linda Mia, você cresceu tanto- Ela fala sorridente.
-Obrigada tia- Digo sorrindo de volta.
Quando me viro em direção a porta vejo Conrad e Jeremiah parados um ao lado do outro sorrindo e pulo puxando os dois para um abraço.
-Até que você não está nada mal hein Mia- Diz Jeremiah me fazendo sorrir boba.
-Acho que posso dizer o mesmo para você- Falo dando risada.
-Que saudades que estava de você Con- Digo o abraçando individualmente.
-Eu até que tava também- Ele fala sorrindo.
Entro na casa e logo lembro de cada lembrança que passamos em todos verões ali.
-Seu quarto já está pronto Mia, a gente resolveu colocar uns quadro que tínhamos, espero que não se importe- Diz Susannah para mim.
Fiquei curiosa pensando que quadros poderia ser, sei que Susan sempre batia fotos nossas juntos, ela deve ter dezenas de fotos de nos em todos esses anos.
-Uh fiquei curiosa vou lá ver!-
Corro em direção das escadas indo para meu quarto e logo vejo que estava tudo igual e limpinho como ela sempre deixava.
Olhando em direção da penteadeira vejo os quadros pendurados na parede com diversas fotos de nos pequenos na praia.
Tinha umas 10 fotos, boa parte tinha eu e jeremiah próximos, tínhamos a mania de fazer chifres com a mão na cabeça um do outro.
-Gostou?Mamãe que teve a ideia- Olho para porta e vejo Jere entrando no quarto.
-Sim, são lindas, óbvio que tinha que ser ideia de Susan.
-Esta querendo dizer que eu ou Conrad não teríamos essa ideia?- Ele falou se aproximando me segurando dando um sorriso sacana.
-Talvez.. você até que poderia ter, mas Conrad nem é tão sentimental assim e você não pensaria nisso- Falo rindo de leve.
-Ei, isso me ofendeu- Ele diz e logo começa a fazer cócegas pela minha barriga e me jogando na cama.
-Jere... para estou sem ar- Falo entre a crise de risos.
-Ta bom, parei- Ele fala rendendo o braço e me olhando sério.
Ficamos se olhando por um tempo até que começo a rir novamente quando ele faz uma careta.
-Você é muito bobo jeremiah Fisher, aliás conte tudo sobre as novidades, aquele menino gatinho ainda trabalha no posto?
-Infelizmente- Ele fala fazendo cara de triste e logo ri quando taco o travesseiro na sua cara.
Meu celular logo apita e vejo a mensagem de Conrad dizendo que havia arrumado festa para essa noite e comemoro fazendo uma dancinha.
-FESTA! Isso sim é férias- Digo para Jere- Seu irmão já me arranjou uma festa, que bom que temos o Con enquanto o Steven não chega.
-Você esta usando o pobre do meu irmão?- Ele diz indignado.
-Sim, vamos ser sinceros que Steven é o rei de festas.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 - 𝚓𝚎𝚛𝚎𝚖𝚒𝚊𝚑 𝚏𝚒𝚜𝚑𝚎𝚛
RomanceMia Jane Austin, sempre passava o verão em Cousins, na casa Fisher, nesses anos de convivência ao lado de Jeremiah Fisher, Mia começa a perceber sua paixão por ele e nesse verão essa paixão poderia ser correspondida? "Please don't be in love with so...