Acordo e coloco roupa típica de verão e desço as escadas para tomar café e encontro Jeremiah já acordado.
-Bom dia bela adormecida- Ele sorri.
-Bom dia Jere- Sorrio e pego uma de suas torradas- Bem boa hein.
-Obrigado, não esquece de deixar um bilhete para sua mãe que você tá indo no clube comigo hoje.
-Sim, não vou esquecer, acho que já vou escrever- Pego caneta e o Post It e começo a escrever-O que você tá trabalhando no clube?
-Salva-vidas, tem cada criança encapetado lá, mas tem gatinhas e gatinhos- Ele sorri ladino.
-Que bom, será que Pietro vai tá lá?- Pergunto e depois tomo gole de café.
-Nem sei quem é.
-O garoto do Posto.
-Ata, tinha esquecido, ele é indiferente pra mim.
-Que saco, você é muito besta- Começo a rir- Não sei porque eu dou risada disso.
-Porque você me ama ne, agora vamos porque vou me atrasar.
~
Chegamos no clube e era bem legal, tinha diversas coisas legais para se fazer, nos estávamos na área da piscina e tinha vários adolescentes e pessoas com a família.
-Essas meninas tem encaram tanto meu deus- Falo olhando para um grupo de meninas na cadeira de praia.
Jere sobe na cadeira de salva vidas e resolvo ir no bar que tinha comidas e bebidas.
-Oie, vou querer uma porção de batata e dois refrigerantes- Peço ao moço que trabalhava ali.
Duas meninas vem na minha direção.
-Oi, você que é a namorada do Jeremiah?- Uma menina galega pergunta e dou risada.
-Não, sou só amiga do Jere.
-Mas ele disse que não iria ao nosso baile de debutante por que já namorava.
Com certeza foi uma mentira de Jere, ele odiava ir a bailes de debutante e nem namorada ele tinha.
-Ahh ele namora sim!- Entro na história dele-Pera aí.
Meu celular toca e vejo que é Conrad.
-Oi con, aconteceu algo?
-Você tá afim de ir na praia de tarde?
-To sim, chego pro almoço.
-Fechado.
-Beijo- Desligo a chamada e vejo que as meninas ainda estão na minha frente.
-Ainda tem dúvidas?
-Não, já estamos indo.
Elas se viram e vejo que Jeremiah vindo.
-Que bom que elas saíram, uma quer um namorado e outra só acompanhante pro baile, muito chatas.
-Depois você me leva em casa pro almoço? Vou com Conrad pra praia- Digo e pego uma batata que chegou e entro o refrigerante que pedi para Jere.
-Sim, te deixo lá madame.
~
-Você gosta da Belly??
-Não foi isso que eu disse Mia, eu disse que ela tá mudando só isso- Conrad fala.
-Uau, por essa não esperava, mas todo mundo já sabe que você e Belly combinam, ela tá gata e ela é incrível.
-Ta, vamos falar sobre outra coisa- Ele pede mudando de assunto- Acho que vou largar o futebol.
-Por que Con? Você adorava.
-Ah sei lá, não quero ser igual o meu pai- Ele diz enquanto mexe na areia.
-Con você não é igual seu pai, seu pai só se identifica com você, primeiro filho, acho que é normal- Passo meu braço atrás de Conrad e pego um punhado de areia jogando no seu cabelo- Inclusive seu cabelo é mais sujo.
-MIA- Ele grita rindo e jogando punhado de areia em mim.
Vou correndo em direção da água para que ele não jogasse mais areia e dou um mergulho no mar.
-Venci a corrida, acho que já posso fazer parte do grupo de basquete da escola ne- Falo rindo, era um sonho fazer parte do grupo de basquete.
Olho para a frente e Jere vinha correndo em nossa direção.
-Achei vocês, muito ruim ficar sozinho em casa- Ele sorri.
~
Não gostei desse cap, mas vou fazer melhores, prometo que no próximo já vai começar a ser interessante kkkkk❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 - 𝚓𝚎𝚛𝚎𝚖𝚒𝚊𝚑 𝚏𝚒𝚜𝚑𝚎𝚛
RomanceMia Jane Austin, sempre passava o verão em Cousins, na casa Fisher, nesses anos de convivência ao lado de Jeremiah Fisher, Mia começa a perceber sua paixão por ele e nesse verão essa paixão poderia ser correspondida? "Please don't be in love with so...