Sinto o olhar deles em mim e fico envergonhado, não era para meus amigos terem descobrido assim.
Julies era uma garota que conheci no clube, ela é super gata, ela tem o cabelo loiro curto e olhos castanhos, um dia ela me chamou pra ir na praia, então começamos a conversar e ficar, isso foi antes de Mia chegar para esse verão.
E bem no dia que deixei Mia na praia com Conrad, Julies me pediu em namoro.
Não iria recusar, eu gosto dela, gosto muito, só não sei se meu coração é para ela.
-Desculpa, não sabia que eles ainda não sabiam-Emy responde após ficar um silêncio.
-Eu já ia contar pra eles de qualquer jeito- Dou um sorriso envergonhado -Bom Julies tá na praia, vamos lá gente.
Emy vai na frente conversando com Belly e fico entre Steven e Mia.
-Foi mal, eu ia contar, sério mesmo- Eu digo para eles.
-A gente nem tem nada com isso mesmo- Mia fala dando a mínima para esse fato, logo depois ela sai indo junto de Belly e Emy.
Isso por algum motivo de deixou chateado, ela nem sequer se importava para eu estar namorando.
-Cara ela não vai falar nada né, ela agora vai viver o romance com o Pipi- Steven fala provavelmente por ter visto minha expressão de desanimado- As vezes ela só ficou chateada por você não ter ao mínimo contado pra ela.
-Eu sei e eu já tenho minha namorada também, não vamo ficar falando disso, aliás minha gatinha já está ali- Falo vendo minha namorada sentada na cadeira de praia.
Ela estava tomando sol, bebendo algo, chego por trás dela deixando um beijo em seu pescoço.
-Oi amor- Ela fala me olhando e sorrindo.
-Oi linda, esses são meus amigos, Steven, Belly que é sua irmã e a Mia- Aponto para cada um- Mia já conhecia Emy.
-Ai que legal! Então foi você que me salvou, já considero minha amiga, eu tava sem prancha pro campeonato-Mia sorri.
-Que bom te ajudei, amiga- Se eu não fosse amigo da Mia diria que ela está sendo legal, mas sei que ela está fingindo.
-Jeremiah fala muito de você, no sentido bom.
-Bacana, Steven pega essa bebida para mim por favor?
Namorada? Oi? Ele nunca contou nada, não que seja obrigação dele mas gostaria de saber sobre isso.-Jere sempre me leva na sorveteria- Julies fala para mim, Belly e Emy- No final de semana passado nos não namoravamos ainda, mas ele me levou a um jantar no BrookBar.
Julies amava contar sua vida amorosa com Jeremiah enquanto eu e Belly só conversávamos, eu já tava no meu terceiro copo de bebida.
Não é por estar brava com Jeremiah, não tenho motivos, eu estava ficando com Pietro. Não tem porque eu ficar assim.
-Amor conte para elas sobre o que pretendemos fazer final de semana que vem- Julies chama Jere pela milésima vez se jogando nos braços dele.
"ai Jere é tão fofo" , " nós amamos surfar juntos" , "amooor" esses zumbidos ficavam ecoando na minha cabeça, não posso ter ciúmes de Jeremiah.
-Que tal fazermos alguma coisa lá na casa sua Fisher?- Steven pede- Um jantar com todos nós, podemos jogar jogos de tabuleiro.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 - 𝚓𝚎𝚛𝚎𝚖𝚒𝚊𝚑 𝚏𝚒𝚜𝚑𝚎𝚛
RomanceMia Jane Austin, sempre passava o verão em Cousins, na casa Fisher, nesses anos de convivência ao lado de Jeremiah Fisher, Mia começa a perceber sua paixão por ele e nesse verão essa paixão poderia ser correspondida? "Please don't be in love with so...