0.7

1.9K 148 5
                                    

-Gostou de Julies?- Pergunta Conrad no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gostou de Julies?- Pergunta Conrad no meu ouvido.

A gente tava na casa da garota loira, ela fez questão de fazer a noite de jogos na casa dela, estávamos em roda jogando Perfil.

Conrad estava sentado do meu lado, a gente não tava muito afim de jogar.

-Sim, ja faz parte da família- Sussurro pra ele e Con sorri- Vou buscar alguma coisa pra eu comer na cozinha, posso?- Pergunto pra Julies ela concorda.

Conrad vem atrás de mim, abro a geladeira e pego um suco de laranja. Tinha algo me incomodando de estar aqui, mas não sabia o que.

Pietro não me manda mensagem já tem dias. E as últimas que mandei para ele só estão como visualizadas.

-Vamos lá na rua? Tô afim de fumar- Conrad diz e eu o encaro.

Era novidade Conrad estar fumando, não sabia dessa.

-E desde quando você fuma?

-Desde que eu tenho problemas amorosos na minha vida, vamo lá Mia.

-Não vou fumar e nem você deveria tá fazendo isso, vem- Vou em direção ao meu carro que estava na rua- Vamo pra casa?

-Quer saber, vamos, não tô afim de ficar com esse pessoal- Conrad fala rindo como se ele fosse muito mais velho.

-Ate parece que você passa seu dia com a gente, você nem sai mais com a gente Con- O garoto não me responde deixando um silêncio.

Dou partida no carro indo em direção de casa.

-Eu acho que Belly tá te ligando- Conrad fala apontando para o celular que estava no suporte do carro.

-Pode atender.

-Oi Belly, a gente tá indo pra casa, eu to enjoado- Con vira pra mim piscando o olho e sorrindo- Vou ficar bem, tchau.

~

Eu e conrad passamos a noite inteira juntos em seu quarto, eu estava com saudades do meu amigo.

Conrad era o mais velho de todos, e agora para ele essa diferença de idade fazia com que ele se sentisse mais afastado da gente, Con era o único na faculdade.

Mamãe me disse que era para eu conversar com Conrad esse verão, pois a tia Susan tinha sentido sua diferença.

Pra mim não tinha problema algum passar horas conversando com ele, Conrad sabe de tudo e além do mais me entende muito bem.

-Acorda seu preguiçoso- Digo para Conrad enquanto jogo um dos travesseiros em sua cara- Vamos descer vem.

-Bom dia- Ele se espreguiça e senta na cama olhando em volta- Nossa que zona que a gente fez.

Tinha latinha de refrigerante e balde de pipoca na escrivaninha, cobertores e algumas almofada em volta da cama no chão.

-Sim, depois te ajudo, vem logo Con.

~

Quando chego na cozinha vejo que todo mundo já tava ali, só tava faltando eu e Conrad.

-Bom dia crianças- Minha mãe fala.

-Bom dia- Eu e Conrad respondemos ao mesmo tempo.

-Dormiram juntos Connie?- Susan pergunta.

-Sim mãe, a gente tava vendo filme- Conrad responde tentando deixar claro o que aconteceu.

-Era sobre o que?- Jeremiah pergunta.

-Terror, aparecia você la- Digo zuando o menino que me mostra a língua e escuto minha mãe brigar comigo.

-Desculpa, era Homem aranha.

Conversamos o café inteiro, hoje estávamos todos animados.

~

𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 - 𝚓𝚎𝚛𝚎𝚖𝚒𝚊𝚑 𝚏𝚒𝚜𝚑𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora