0.5

2.1K 151 13
                                    

Hoje era meu primeiro dia de trabalho, consegui um trabalho em uma loja de pranchas no calçadão da praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era meu primeiro dia de trabalho, consegui um trabalho em uma loja de pranchas no calçadão da praia. Iria ser só eu trabalhando como atendente da loja.

Via as pessoas passeando juntas na praia e só olhando o tempo passava rápido.

-Bom dia, tem prancha azul?- Perguntou uma garota.

-Tem sim, qual modelo?

-Malibu, é para minha amiga, a dela quebrou e tá tendo campeonato agora de surf.

-Entendi, aqui no segundo andar tem ela, pode vir- Subo as escadas indo em direção para pegar a prancha.

-Vai ser isso?- Ela responde afirmando que sim.

-Começou hoje o trabalho?

-Sim- Dou uma leve risada.

-Acho que te vi no clube esses dias, é daqui?

-Não, sou de Boston, só passo férias mesmo- Termino de ajeitar as coisas para ela levar a prancha.

-Aparece lá nas competições, temo um grupo grande, só gente top tá- Ela diz sorrindo.

-Pode deixar.

~

-Vocês são lindas, amo pintar vocês duas juntas a cada verão- Fala tia Susan enquanto nos desenha.

Nossas mães estavam conversando enquanto Susan fazia a pintura minha e da Belly.

-Vocês têm que ir a mais festas, na minha idade eu saía tanto- Diz minha mãe.

-Belly nem gosta tanto disso- Disse Laurel.

-Mas agora ela já está crescendo e vai gostar, ano que vem vamos obrigar ela a ir todas, Belly já vai estar debutante- Mamãe respondeu.

-Verdade, eu apoio, acho até que Belly ja pode ter um namoradinho- Falo rindo.

-Falando em namoradinho, acho que já tá na sua vez- Belly fala.

-Ha ha ha, muito engraçado- Faço cara feia para Bells.

-Terminei, esse foi um dos meus favoritos- Olho para a pintura e estava linda, adorava as obras que Susannah fazia.

Vejo que na entrada da piscina os garotos vinham, eles tinham saido.

-E ai linda e Belly?- Diz Steven, olho pro lado vendo Belly revirar os olhos.

-O que vocês estão fazendo?- Pergunta Conrad apoiando os braços no meu ombro.

-Sua mãe tava nos desenhando- Responde Belly.

-Nossa como a Mia ficou linda assim, nem parece ela- Diz Jeremiah após analisar a pintura.

-Invejoso.

-Você né Mia miau- Ele sorri me provocando.

-Apelido ruim demais- Falo pra ele.

-A gente também tá aqui! Deu de briguinhas, isso é amor- Steven fala apontando para a gente.

-Ultima coisa que vou sentir pela Mia- Ele fala debochando.

-Igualmente, Jere.

-Enfim, vamos fazer colares de flores que tal?- Laurel sugere.

-Vamos!

~

Nos estávamos todos sentados em uma roda fazendo os colares de flores com as luzes da área da piscina ligadas, já estava de noite.

Estava todo mundo conversando sobre várias coisas, a gente sempre conversava sobre tudo possível com nossas mães, elas pareciam que tinham a mesma idade de tanto que contavam histórias parecidas com a nossa.

Olho pro lado vendo Jeremiah concentrado na flor do colar dele.

-Mia, que porra, você estragou minha plantinha- Ele choraminga apos eu rasgar a planta da sua mão.

-Você tá merecendo ultimamente- Falo sorrindo.

-E ai Mia que ver meu olho de pertinho?- Ele fala.

Começo a rir, essa cantada era péssima, meu deus.

-Não to afim não, daqui tô vendo tudo ja, obrigada- abraço Jeremiah de lado.

~

Hoje eu, Bells, Jere e Steven estávamos andando pelo calçadão.

-Comprem dois sorvetes pra mim e pra Belly ali, por favor?- Aponto para um carrinho.

-Ta bom, vamo lá Jere.

Eu e Belly ficamos conversando até que escuto alguém me chamar.

-Oie- Escuto a voz de alguém e me viro.

-Oi?- Era a menina da loja de pranchas, não me lembro de ter perguntado o nome dela.

-Emy, ontem nem me apresentei, tava na pressa da competição e você é?

-Mia e ela é a Belly, minha amiga- Aponto para Belly que acena simpática.

-Mas amigos tão aqui perto querem ir lá com a gente?- Emy pergunta-Jeremiah?

Jeremiah e Steven estavam atrás da gente com os sorvetes.

-Obrigada- Agradeço ele pegando meu sorvete.

-Ah oi Emy- Ele fala envergonhado.

-Vocês se conhecem?- Eu pergunto.

-Sim, Jeremiah namora minha amiga, Julies.

-Uau- Escuto Steven falar.

~

𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 - 𝚓𝚎𝚛𝚎𝚖𝚒𝚊𝚑 𝚏𝚒𝚜𝚑𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora