Estavamos todos sentados a mesa de jantar que fazíamos sempre na primeira noite, tia Laurel sempre chegava uns 3 dias depois de nós, então sempre tinha duas noites de bem vindas.
-Vocês vão sair?- Minha mãe pergunta me vendo arrumada.
-Simm, vamos em uma festa festa na praia que Conrad arranjou, já que estou de férias tenho que aproveitar- Falo animada.
-Esta certa, mas cuidado hein- Mamãe fala como sempre.
-Pode deixar, nos iremos cuidar bem da Mia- Conrad fala.
Olho para ele concordando.
-Vocês estão tão grandes- Susannah fala emocionada fazendo eu sorrir.
Terminamos de comer e estava ajudando a retirar os pratos para poder sair para a festa.
-JERE, JA SÃO OITO HORAS VAMOS LOGO- Grito enquanto passo gloss enfrente ao espelho da porta da casa.
-Oi oi, pronto vamos- Ele chega correndo.
-Nossa fazia tempo que não ia para festas assim, tava com saudades- Digo olhando o movimento em volta da praia.
-E as férias só estão começando- Fala Conrad indo pegar uma bebida.
Fico observando o movimento e logo vejo uma mesa com água e vou buscar e vejo que Jere está me seguindo.
-Não tá afim de beber hoje?
-Definitivamente não, sábado passado fui em uma festa em Boston e acho que fiz muita merda pelo que me lembro- Respondo rindo e logo tomando gole d'água.
-Você não tem nem ideia do que Conrad fez na última festa que fomos juntos, ele dançou em cima do balcão- Ele responde rindo.
-Uau, queria ter visto o gingado que Conrad tem- Digo rindo.
-Acho que não queria não, tava péssimo.
Nos estávamos conversando e rindo juntos até que vejo o garoto do Posto de bobeira.
-Uhh, achei o menino do Posto, acho que vou lá com aquele gatinho- Dou uma piscadela e me viro indo em direção dele.
Fico tomando meu suco e olhando em volta, a festa estava bem agitada, com música alta e muita gente bêbada ou se beijando por ai.
Meu olhar para em Mia beijando o tão famoso garoto do Posto que ela achava ele maravilhoso.
Nem é tudo isso.
Queria tanto que Mia soubesse do que sinto por ela, mas se der merda não teríamos como nos evitar, ela e eu sempre nos vemos.
-E aí, porque tá ai sozinho?- Conrad pergunta meio alterado pela bebida- Pensando na Mia?
-Talvez sim- Dou uma risada leve- Mas acho que ela tá melhor acompanhada.
-Você precisa chamar ela pra sair Jere, se não ela nunca vai saber que você gosta dela.
-Vou pensar, agora toma esse copo d'água aqui- Falo entregando o copo d'água para ele que joga na cara e começa a rir sozinho.
-Conrad você está louco- Dou risada- Fica aqui que já volto.
Vou na direção da Mia, não vai fazer mal eu interromper seu beijo, é para ajudar o Con.
-Desculpa aí pessoal, não queria interromper o beijo de vocês mas Con tá passando mal, então Mia preciso de você- Digo fazendo cara de pena.
-Ah de boa, depois te chamo Mia- O garoto sai.
-Toma no seu cu Jeremiah, fica interrompendo o beijo dos outros, ele é tão lindo- Mia fala olhando pro garoto moreno.
-Eu sou mais lindão- Falo convencido.
-Onde tá o Con?- Ela pergunta mudando de assunto.
-Ta ali- Idico o meu dedo para onde Conrad estava, ele tava dançando com o copo de bebida na mão.
Ela vai na direção dele e puxa o braço de Conrad para perto dela.
-Vamos Con, você já tá mal- Mia diz.
Já estávamos na casa de praia, eu tava na sala vendo um filme enquanto todos já tinham ido para seus quartos.
Eu adoro ver filmes de madrugada em um silêncio que só escuta barulho do mar e da TV, eu estava deitada no sofá com meu pé apoiado na mesa central que tinha algumas coisas.
-Bosta- Digo quando chuto sem querer e o controle de vídeo game dos meninos cai no chão fazendo barulho.
Levanto do sofá pegando o controle para ver se tinha quebrado ou não, no fim nem teve um arranhão.
-Mia?- Escuto a voz de Jeremiah da escada.
-Oi, tá tudo bem, só derrubei uma coisa aí.
- Não perguntei se você tava bem- Ele diz me zombando.
-Bobo.
Ele ri e eu também, a gente sempre se respondia na brincadeira.
-Quer ir amanhã comigo no clube ou vai sair com o garoto do Posto?
- Eu vou com você lindão- Falo sorrindo forçado- E descobri o nome dele, é Pietro.
-Eu já sabia o nome dele- Ele fala ligando o vídeo-game.
-Nem pra me contar- Falo fingindo estar ofendida.
-Você só precisa saber o meu nome- Ele pisca para mim fazendo uma arminha com as mãos.
Essas bobeiras de Jere que fazia eu me apaixonar por ele.
-Vou matar Conrad ele arranhou meu console- Dou risada-Ei Mia você tem um mapa?
-Lá vem, não tenho nenhum mapa Jeremiah, por que?- Já sabia que iria vir uma cantada.
-Porque me perdi no brilho dos seus olhos- Ele fala dando um sorriso.
-Para de dar em cima de mim Jeremiah- Começo a rir pensando no que ele acabou de falar.
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 - 𝚓𝚎𝚛𝚎𝚖𝚒𝚊𝚑 𝚏𝚒𝚜𝚑𝚎𝚛
RomanceMia Jane Austin, sempre passava o verão em Cousins, na casa Fisher, nesses anos de convivência ao lado de Jeremiah Fisher, Mia começa a perceber sua paixão por ele e nesse verão essa paixão poderia ser correspondida? "Please don't be in love with so...