Tinha passado todos esses dias sem sair de casa, com a desculpa de que estava doente, e como é obvio Louis acobertou tudo, para que meu chefe nem desconfiasse que eu apenas estava com medo de sair de casa e dar de cara com o meu ex. Até me sentia doente, mas como minha mãe costumava dizer, aquilo era tudo psicológico, quando fazemos nós próprios acreditarmos nas nossas mentiras, e eu estava cheia delas.
Nunca fui uma mulher medrosa, mas desde o nascimento de Ethan, tinha medo de tudo. Talvez pela situação traumática que me encontrei durante a gravidez, além de Zayn, meus pais também tinham decidido deixar a cidade e voltar para a América. Aqueles nove meses foram um verdade inferno na minha vida, e eu até hoje não tinha conseguido superar os acontecimentos.
- Mamãe - disse Ethan entrando no quarto - Fiz um desenho pra você, é uma flor - me entregou e passou a mão em meus cabelos - Pode ser que te ajude a ficar melhor, assim podemos voltar a passear no parque como tínhamos combinado.
- Sim filho, amanhã prometo que vamos ao parque - sorri para ele.
Quando o menino deixou o quarto, decido me forçar a levantar e minimamente mentalizar que precisava seguir com a minha vida. Era por Ethan, todo e qualquer esforço que tinha feito durante esses cinco anos, era por ele.
•
- Vejo que tem alguém que já se sente mais disposta - disse Louis com um tom de brincalhão ao entrar em casa e me ver fora da cama.
- Parece que sim Lou - suspirei e me dei por vencida.
- Caralho Ada, não pode viver a vida se escondendo dele - me abraçou.
Apesar do meu amigo saber o quão difícil tudo aquilo era pra mim, eu compreendia o lado dele, ele queria que eu vivesse, sem pensar muito nas consequências, nós eramos muito jovens.
- Sabe que é como uma irmã pra mim - passou mão pelos meus cabelos - Só quero o seu melhor boo.
A nossa conversa foi muito além desse assunto, sentamos todos na mesa de jantar e começamos a falar sobre seu dia e o de Ethan, que já se sentia crescido o suficiente para ter assuntos mais sérios, como ele mesmo denominava.
- Amanhã antes da escola podemos comprar uma flor? - o mais novo questionou olhando para mim e fazendo com que eu e Louis olhássemos curiosos para ele .
- Uma flor? - perguntei - Para que você quer uma flor Ethan?
- É para uma garota, mamãe - o pequeno disse envergonhado enquanto Louis gargalhava na mesa.
- Parece que as aulas que te dei foram mesmo produtivas buddy - olhou pra mim de forma atrevida.
- Acho que a Eleonor precisa vir morar connosco - olhei mais atrevida ainda para o mais velho - Assim não me sinto na desvantagem e tão consumida pela energia masculina de vocês - suspirei.
- Não se atreva Ada - Louis disse serio - Podemos sair, mas não temos nada serio, e eu não estou preparado para isso.
- Faz 3 anos que você não está preparado para isso - disse pegando Ethan no colo - Quando estiver, ela já pode não estar mais disposta a te esperar.
Deixei o moreno na sala com uma cara intrigante, eu tinha problemas pendentes para revolver, mas meu companheiro de casa também tinha, e dos grandes, uma mulher muito brava cansada de ser feita de parva. Mas só ele não se tocava que a amava e não estava disposto a perde-la, mas encarar um relacionamento mais serio, era assustador para ele.
Coloquei Ethan na cama e em seguida comecei a mexer em seus fios de cabelo escuro, ele era lindo como o pai, e suas manias idênticas a dele.
- Amanhã saímos de casa mais cedo para comprar a flor - disse e recebi um sorriso gigantesco do pequeno ao meu lado - e depois da escola vamos ao parque - beijei a sua testa.
Depois que ele adormeceu, sai devagar da cama, para não o acordar o pequeno. Deixei as coisas todas em ordem e fui me arrumar para trabalhar durante o turno da noite no bar.
- Louis, vou sair agora - disse tentando tirar a sua atenção do celular - Volto por volta das 3:00, mas fica de olho em Ethan e qualquer coisa me liga.
- Você se preocupa demais Ada - foi a única resposta que obtive de Louis.
•
Já faltava uma hora para o meu turno no bar acabar, e tudo estava correndo como o habitual, cliente de costume, bêbados e mulheres subindo nas mesas para dançar e chamar a atenção dos demais homens que estavam no recinto. A noite estava correndo bem e as pessoas estavam divertidas, pela primeira vez em anos aproveitei o facto de estar ali a trabalhar durante a noite.
- Ed, vou buscar mais vodkas no armazém que essas já estão acabando - disse ao meu colega de trabalho, enquanto ia buscar as bebidas que faltavam no bar.
- Quero um mijoto, por favor - uma voz grave ecoou no balcão do bar enquanto estava abaixada organizando as bebidas.
Quando levantei para poder ajudar Ed a prepara a bebida, dei de cara com aqueles olhos cor de avelã que eu era tão apaixonada. Ele estava bem ali na minha frente e eu não sabia como agir.
- Ada? - disse me tirando do transe.
- Olá Zayn - disse desconfortável e rezando para que a minha voz voltasse ao normal.
- Meu deus, quanto tempo Ada - passou a mão pela cabeça careca, que agora não tinha mais aquele topete de alguns anos atras - Desde que cheguei tenho te procurado.
Ele estava surpreso em me ver, mas eu estava muito mais. O moreno estava diferente, já não estava tão magro quanto antes, e seu corpo agora se encontrava cheio de tatuagens, até mesmo na cabeça, ele estava uma perdição.
- Realmente Zayn, quanto tempo - disse entregando a bebida para ele e tentando finalizar qualquer assunto que o moreno quisesse começar.
- Podíamos marcar alguma coisa - sugeriu - Relembrar os velhos tempos.
- Eu estou sempre trabalhando muito - disse seria - Não vai mesmo rolar.
O moreno abriu a boca para continuar a conversa, mas foi interrompido por mais 3 homens, possivelmente seus amigos, o chamando para a pista de dança cheia de mulheres. Quando ele deu as costas, um nó gigantesco se formou na minha garganta, o mesmo que tinha se formado há 5 anos quando tudo o que tínhamos acabou.
•
Não esqueçam de deixar o fav e comentar o que estão achandooo, principalmente sobre o reencontro desses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated • zjm [concluído]
FanfictionAs sombras do passado perturbavam o seu sono, ele podia ter tudo, mas não tinha a ela.