ZAYN POV'S
Five years later
Mid - 2017Finalmente estava em Londres, depois de tanto estudar e tentar provar para os meus pais que era capaz de comandar a empresa.
Durante a viagem inteira não consegui tirar a sorriso do rosto, enquanto meu pai continuava estático e sério, mostrando que já estava mais do que habituado com aquela vida.
- Parece que temos um novo Malik a assumir o trono - um senhor alto, com os cabelos grisalhos tomou frente quando entramos no hall da empresa - Sou Edward Hoffman, seu novo parceiro nos negócios.
Apesar de parecer simpático, algo naquela atmosfera parecia muito errado.
- Ele já sabe como as coisas funcionam por aqui Yaser? - o grisalho perguntou
Antes que pudesse abrir a boca para me caber de todos os anos que estive estudando para assumir a empresa, meu pai começou a dizer.
- Não- disse curto e seco - O garoto ainda tem a visão errada do negócio - passou - Mas preferi que ele encarece as coisas sozinho, assim como foi comigo.
- Parece que vai ter muito mais o que aprender, Zayn - disse Edward.
Eu não compreendia o que os dois mais velhos falavam, estava estatístico e com medo do que vinha pela frente.
- Acho que podemos começar a explicar tudo para o garoto - meu pai disse, me guiando para dentro da empresa - Vamos começar por aqui e depois seguimos para as boates.
•
- Acho que você estudou o suficiente para entender a história da Malik's Corporation - Hoffman perguntou e assenti atento - Seu avó criou tudo isso logo após chegar do Paquistão, a empresa como é óbvio deu muito lucro, mais do que as pessoas esperavam, o início foi extremamente importante para acumular toda a riqueza que a sua família tem hoje - pausou por alguns instantes enquanto caminhávamos pelos escritórios da empresa - Contudo, seu avô sempre foi um homem que queria sempre mais, então o que ele ganhava aqui, não era o suficiente. Foi aí que ele decidiu que a empresa poderia facilmente ser uma fachada para o real negócio da Família Malik - minhas mãos suavam enquanto entrávamos no escritório que antes tinha o nome do meu pai na porta, e agora era o meu - Seu avó se meteu em grandes sarilhos, mas conseguiu criar uma grande rede de tráfico de drogas, ele foi abrindo boates, e o tráfico acontecia ali dentro mesmo, de forma discreta - o grisalho tirava diversas pastas com documentos antigos das gavetas da mesa, que se tratavam de transações financeiras das cinco boates que meu avô havia deixado para o meu pai - Além do tráfico, Azad colocou putas para trabalhar nas boates, ele deu o espaço, e elas fizeram dele o que quiseram, então a visibilidade e o negócio foi aumentando cada vez mais - disse por fim, espalhando os documentos para que eu visse - Aqui tem exatamente todos os sócios, lucros e despesas que tudo isso teve nos últimos anos, está tudo catalogado por anos, para não haver confusão, Zayn - os dois homens me olhavam sérios - Azad e Yaser conseguiram gerir os dois negócios e manter as aparências perante a imprensa, e isso é exatamente o que você vai fazer - concordei com a cabeça - Não deve misturar as coisas, Zayn, saiba gerir tudo de forma separada, e fique com esperto, pois além de ser o novo jovem mais rico de Londres, também é um traficante muito conhecido e que em breve todos vão querer a cabeça.
•
ZAYN POV'S
one years later
2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated • zjm [concluído]
FanfictionAs sombras do passado perturbavam o seu sono, ele podia ter tudo, mas não tinha a ela.