ZAYN POV'S
- Quero provas, fotos que mostrem que Hoffman está envolvido em algum esquema para acabar comigo ou com qualquer um de meus aliados - berrei mais uma vez com Payne.
Liam era um dos funcionários mais novos que tinha ali, mas ele entregava trabalho e lealdade, o que me chamava a atenção.
- Mas o senhor sabe o quão difícil está para ter acesso a essas imagens - ele coçou a cabeça em forma de nervosismo.
- Não tenha medo de não entregar resultados, Liam - disse serio - Mas tem que provar para mim que foi até o inferno e tentou.
Eu levantei para ficar mais próximo do rapaz.
- Suborne policiais para ter acesso às cameras, faça acordo com qualquer outra pessoa, pode até mesmo fazer a sua própria investigação - fiz uma pausa para poder ver a sua expressão - Mas quero que me entregue algo concreto o mais rápido possível.
•
Durante o jantar o único assunto audível na mesa era sobre os os preparativos finais do casamento.
Era suposto ser algo simples e discreto, por isso de ter escolhido Bradford, mas do jeito que todos ali falavam, a coisa ia ser grande, se de fato chegasse à acontecer.
- Zayn, podemos subir até o escritório? - meu pai disse chamando a minha atenção e dos demais na mesa.
Edward e Freya se entreolharam, como se receassem o que iria se passar.
Ao entrar no escritório, fechei a porta que estava atrás de mim e lentamente vi o seu pai se aconchegar em sua poltrona, tirando da gaveta milhares de fotos, por assim dizer.
- Antes que eu pergunte como está a investigação para saber quem é o filho da puta que está nos tirando lucros, temos uma coisa para conversar - fez sinal com o dedo para que eu me aproximasse.
O mais velho me empurrou um papel em minha direção, e nele podia ver em letras muito claras que era a certidão de nascimento de Ethan.
- Quando pretendia me contar sobre isso? Pelo o que pressuponho, daqui mais cinco anos,e corrija se estiver errado - ele estava calmo, mas com o tom carregado de ironia.
- Pai, eu mesmo soube a pouco tempo - minha nuca queimava de preocupação.
- A Wright sempre foi muito mais esperta que você - ele deu um leve sorriso, possivelmente lembrando das poucas memórias que tinha com Ada - Sabe o quão importante é saber que tudo o que nos ronda já tem um herdeiro, certo? - assenti e permaneci calado - Ada fez bem de tentar esconder a criança dessa família, talvez presumisse que seria mais seguro, mas a pobre coitada não contava que a família era a menor das suas preocupações.
- Como soube de Ethan? - meu pai me olhou mais sério quando fiz a pergunta.
- Não seja tolo, Zayn, eventualmente seus inimigos iriam começar a falar sobre isso, e eu tenho ouvidos a todos os lados - se ajeitou na cadeira - Por isso o garoto tem que começar a ser treinado e entender o poder dele perante o futuro dessa família, ele é um Malik e não espero menos dele.
- Ele só tem cinco anos - eu estava incrédulo.
- E você começou a ser treinado antes mesmo de completar cinco anos - suspirou - Faça as coisas da maneira correta, porquê se eu ou o seu avô tiver que intervir as coisas vão tomar um rumo mais complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated • zjm [concluído]
FanfictionAs sombras do passado perturbavam o seu sono, ele podia ter tudo, mas não tinha a ela.