ZAYN POV'S
Eram diversas noites seguidas sem dormir, dinheiro desperdiçado em diversos maços de cigarro, e milhares de garrafas vazias pela meu quarto.
Assim como Ada, Edward Hoffman tinha sumido junto com ela, deixando sua filha desamparada para trás.
Freya era apenas um bote expiatório no meio de toda aquela confusão que ele próprio havia armado para conseguir tudo o que ele queria. Apesar de seu plano ter sido em vão, ele conseguiu o que muitos queriam e nunca tiveram o gosto de ter, a minha sanidade mental.
Já fazia um mês que minha vida tinha tomado um rumo completamente diferente do que eu esperava. Meu casamento com Freya tinha sido cancelado, e tinha alugado um apartamento para viver em Bradford junto com Ethan.
Estava comandando os negócios de longe, enquanto Liam, meu braço direito, auxiliava as coisas em Londres.
Continuava em uma busca incansável por Ada, e Ethan perguntava pela mãe todos os santos dias. Tentava manter sempre a mesma versão da história, que ela tinha viajado para Londres, e ia ajudar o papai com os negócios da empresa, mas a cada vez que ele me questionava sobre a mesma história, algo nele parecia mudar, como se não acreditasse em nada daquilo que saia da minha boca, como se aquela criança de 5 anos fosse matura o suficiente para entender o que estava acontecendo em sua volta.
•
Analisava aquele grande quadro negro com todas as supostas pistas que tínhamos de Ada, mas não conseguíamos avançar com os passos.
- Parece que vamos ter que cessar as buscas, Zayn - a voz do meu pai soou atrás de mim - Já estamos quase no secundo mês e nada disso avança - ele tomou no meu ombro enquanto tentava manter a sua voz calma - Estamos desperdiçando tempo e dinheiro com isso.
- Não posso deixar que isso aconteça - minha voz estava tão baixa que era quase inaudível - O que vou fazer? Como vou ser um bom pai sem ela aqui? - passei a mão pelo rosto.
- Está fazendo um bom trabalho como pai, Zayn - ele continuava muito calmo - Deixou a criança afastada de sua mãe, como Wright queria, têm mantido ele em segurança e tem lhe dado amor - pausou por alguns segundo - Ela estaria orgulhosa se estivesse aqui.
- A nossa última conversa não vou das melhores - suspirei olhando para o meu pai pela primeira vez durante a conversa inteira - Achei que teríamos outra oportunidade lara conversar e nos resolver, afinal de contas ela não é só a mãe do meu filho, mas também é o amor da minha vida.
- Apesar de tudo isso, não podemos simplesmente continuar as buscas sem ter pistas algumas, Zayn - segurou meus ombros com firmeza - Homens como nós têm que fazer escolhas que podem nos magoar, mas é para o bem daqueles que continuam ao nosso lado, e para os nossos negócios, afinal de contas, você tem um grande negócio para gerir em Londres, meu filho.
A sala agora estava em silêncio, enquanto tentava digerir todas aquelas palavras que meu pai acabará de soltar.
Sentia como se tivesse um buraco em meu peito, mais um dos milhares que já tinha.
- Volte para Londres com Ethan, o conte a verdade e faça a vida do garoto ser diferente do que pode ser aqui - meu pai agora estava com uma postura rígida - Engula as dores e continue aquilo que tem para continuar, Zayn, você é um Malik, custe o que custar, está no seu sangue e no sangue daquele garoto.
Meu pai saio daquela sala sem falar mais nenhuma palavra.
Eu olhava ao redor e pensava no tempo que havia desperdiçado ali dentro tentando encontrá-la.
Tudo aquilo me causava náuseas, meu sangue fervia e a minha cabeça doía enquanto minhas mãos tremiam.
O quadro negro que estava na minha frente com as supostas dicas foi ao chão, eu pisava com força e arrancava qualquer papel ou fotografia que estava ali pendurada.
Oa computadores, arquivos, cadeiras e mesas se encontravam no chão espalhados pela sala.
Eu berrava e quebrava tudo o que meus olhos conseguiam mirar.
Não acreditava que Ada estava morta, o que me deixava mais enfurecido ainda.
Eu me ajoelhei naquela sala que se encontrava em caos, e chorei, me permiti chorar desesperadamente, como uma criança chora.
Chorei por ter perdido meu amor, chorei por ser incapaz de acha-la, chorei pelo meu filho e chorei pelo pedaço da minha alma que agora tinha desaparecido.
•
- Vai custar partir filho, mas eu prometo que vai gostar de viver em Londres - disse para a criança de 5 aos que se negava a entrar dentro do carro - Tio Louis vai poder noa visitar na mesma - tentei chamar a sua atenção.
- Não quero ir embora - ele fazia birra - Não quero ir sem a mamãe - seus olhos encheram de lagrimas.
Não tinha sido capaz de contar para Ethan o que tinha acontecido, muito pelo contrário, tinha apenas evitado suas questões quando o assunto era a sua mãe.
- Um dia vamos encontrá-la- suspirei tentando fazer com que ele me obedecesse - Eu prometo, filho - disse enquanto criança saltava para o meu colo chorando - Vamos começar uma vida nova, pequeno, isso vai nos fazer bem.
Entrei com ele dentro do carro, me despedindo daquela cidade que só me trazia magoas e pesadelos.
Me tirou o que era de mais vivo em mim, minha garota.
•
NOTAS DA AUTORA:
CAPÍTULO 19, MINHAS LINDAS!!!
O próximo capítulo é o último da primeira parte da história.
Espero que não fique flopado e que o último capítulo corra bem!!
Não esqueçam de deixar o vosso like e comentar o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated • zjm [concluído]
FanfictionAs sombras do passado perturbavam o seu sono, ele podia ter tudo, mas não tinha a ela.